quarta-feira, julho 07, 2004

Interrogo-me

....sobre o teu paradeiro!
Subitamente deixaste atrás de ti apenas a recordação da tua passagem pela minha vida.Uma passagem daquelas que marcam pela força que transmitem em cada palavra (já que não posso dizer em cada olhar , ou cada gesto)! E a falta dos teu quadros pintados em telas de vida e em tons de azul-violeta-à-beira-mar...magoam-me o Sentir no dia-a-dia do meu Viver.
Nada posso, nada sei, nada quero senão um sinal da tua presença. Porque não creio na ausência enquanto estado permanente!

3 comentários:

Tiago disse...

Gostei muito do texto. Espero que a ausência não seja mesmo permanente... Já agora, porque é k só permites comentários nestes moldes? :| . Isto é, para pessoas que estejam no blogspot. Fica bem :) .

BlueShell disse...

Tiago, fofo...pouco percebo disto mas acho que os comentários estão abertos a todos , não só ao blogspot...O weblog, por exemplo...também comenta! Mas eu vou investigar o que se passa com os meus comentários....beijos .

La fille disse...

Adorei o que escreveste e realmente concordo ctg, a ausência não é um estado permanente. Uma amiga minha morreu há pouco tempo e vejo-a tantas vezes, sinto-a, vejo a falar... São estas presenças que tantas vezes enchem a vida, não percebo porque é que tanta gente não encontra paz nestes sentimentos. Por vezes, encontro tristeza, mas não deixa de ser um sentimento calmo.