terça-feira, novembro 06, 2012

O que me deram....



dard




DE

Gisa e Fernando Santos(Chana) Foto ao Acaso e ainda Ao sabor da Pena, JP.

O Prémio tem as seguintes regras:

1- Exibir o selo
2- Linkar quem o premiou
3- Escolher outros blogues para indicar o prémio
4- Avisar os escolhidos

...quebrando as últimas regras:
DOU ESTE SELO, COM CARINHO a TODOS quantos aqui PASSAREM!

Me deram também:



vers



DE

O meu Muito OBRIGADA. 

É COM TODA A TERNURA QUE RECEBO ESTES SELOS

e ainda

vend


DE

Um abraço de admiração e apreço a todos vós.
Blueshell, a concha...

cou
(Foto e poema de BlueShell) -, Fornos de Algodres, Portugal






40 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...


Ena canta coisinha boa que te deram!

Mereces porque sim e porque te levantas de madrugada, como eu.

Beijo e boa semana

Laura

JUAN FUENTES disse...

Con luz siempre se hacen buenas fotografias,con cultura siempre se nos despaja el entendimiento.
Un fuerte abrazo

JUAN FUENTES disse...

Celebro te sigan gustandos mis fantasias.
Abrazos

chica disse...

Lindos prêmio,parabéns e que maravilhosa foto!! Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Adriano disse...

Lindos Prêmios Blue!

Parabéns por tão merecido, pois sempre

Nos encantam suas Palavras inspiradas

pela Alma e Coração.

Ótima semana querida Amiga.

Anónimo disse...

Foto encantadora e digo-te, es merecedora do prêmio com certeza, tanto pelo carinho de blogueira quanto pelo conteúdo que dispõe para a nossa leitura.
bjks doces e boa semana.

Jorge disse...

Rejubilo pelos prémios que recebeu.
Recompensam e reconhecem o merecimento, a inspiração e a autenticidade da arquiteta deste maravilhoso blogue.
Bjs
J

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pelo reconhecimento.
Beijo

MadSnapper disse...

congratulations and i like the lamp photos

TexWisGirl disse...

congratulations to you, dear.

JP disse...

Muito prendada, sim senhora.....

Já não precisas de ir à festa das febras, acho eu!

Beijinho

Cheryl @ TFD disse...

Congratulations on receiving the sweet awards!

Rogério G.V. Pereira disse...

Bem merecidos...

Tunin disse...

Você merece todos esses prêmios. Parabéns!
Abração.

lis disse...

Sempre carinhosa essa forma de prestigiar os blogueiros,
seu blog merece prêmios e a fotografia está linda.
deixando um abraço grande para a Blue

Flor de Jasmim disse...

Tantos miminhos, bem merecidos, estes e muitos mais!
Parabéns minha Conchinha Azul

Beijinho e uma flor

manuela barroso disse...

Um prémio mais que merecido Blue.
Muitos parabéns e continua a deslumbrar-nos com a tua sensibilidade tão linda!
Mui bjis

Ana Tapadas disse...

Deram-te, porque és merecedora! Muitos parabéns e um beijinho.

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelos prémios.
Tu mereces até muitos mais...
Beijo, querida amiga Conchinha...

Francisco disse...

Muitos Parabéns, foi um prémio deveras bem merecido :)

beijinho grande

Luma Rosa disse...

Parabéns pelos mimos!!
Boa semana!!

Graça Sampaio disse...

Isto é só para quem merece.... Parabéns!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto demais de ganhar selos também e sempre os divulgo...
È muito bom mimar os amigos daqui...
Bjs de paz e bem

JUAN FUENTES disse...

Amiga Isaabel.Un fuerte abrazo desde éste rincón de Andalucia a mi amiga profesora
Juan

saboracasa disse...

Bem merecidos que o teu cantinho é tão simpático, lindos textos e a acompanhar lindas fotos

Fique bem
beijocas
Paula

Anónimo disse...

Olá, Blueshell!

Deram-tos porque bem os mereces, já que escreves lindamente bem:Parabéns!

Beijinhos; e que a vida vá correndo à medida dos vosso anseios.

Vitor

Anónimo disse...

Com que então, coleccionadora de selos...

:)

Sandy disse...

Congratulations on the awards. They are well deserved.

Gillian Olson disse...

Congratulations Blue Shell. The picture of the lamp is great.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parabéns pelos selos.O seu blogue
merece.
Beijinhos
Irene Alves

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

É sempre muito bom receber estes prémios, é uma prova que as pessoas gostam do que escreves.
Parabéns, são merecidos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom receber mimos dos amigos!!!
Parabéns e obrigada por compartilhar, viu???
Bjs de paz e bem

AFRICA EM POESIA disse...

Eu deixo-te o meu vento



Queria ser
O que queria ser?
Queria ser vento...
Para ser livre...
Para te tocar
E te abraçar

E de mansinho
Chegar-me a ti
E sussurrar-te
Como gosto de ti...

E devagar
Devagarinho
Ia-te acariciando
E tu ias notando
Que eu estava aí...

E o vento
Ia crescendo
E mesmo com força
Gostava de o ser...
Para que visses
A força que tenho...

Força do vento
Vento tufão
E queria...
Poder ter-te...
Sempre na minha mão.

LILI LARANJO



SOL da Esteva disse...

Ser agraciada e premiada, é o reconhecimento dos que nos rodeiam.
Fico feliz por isso e presto-te a minha Homenagem pelo modo sentido como escreves.
A Foto é sublime!Uma vivência salutar entre o velho espigueiro e o novo candeeiro.

Beijos


SOL

Manuel Veiga disse...

beijos

os melhores prémios te são devidos.sempre...

Manuel disse...

Fico tão feliz, porque é magnifico ver que ainda há quem reconheça onde existe o valor.
Sabe que eu adoro, amo mesmo, o seu Blogue pela qualidade e pelos sentimentos.
Parabéns amiga.
Um beijo de muita admiração.

Lilá(s) disse...

Tantas prendinhas hem! mas olha adorei a tua foto.
Bom fim de semana.
Bjs

Chatty Crone disse...

Congrats on your award - YOU DESERVE IT! sandie

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelos prémios.
Um abraço

Fá menor disse...

Parabéns pelos prémios.

Gostei muito dessa foto!

Bjins