domingo, dezembro 25, 2011

CONSOADA!

bol3

(Foto de BlueShell)


Lá fora o vento frio fazia-se ouvir nos ramos nus das árvores que pareciam gemer implorando tréguas…



bol1

(Foto de BlueShell)

Mas o vento persistia na sua fúria, teimava passar por baixo da porta e fazer-se convidado do aconchego deste lar.



bol2

(Foto de BlueShell)



Dentro…o calor…não apenas da lareira acesa, dos troncos em brasa…mas a chama de uma união que o Tempo, as lágrimas e a Fé fortaleceram…


bol4

(Foto de BlueShell)

125 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Ainda bem, Blue Shell

As coisas não estão famosas, todos sabemos, a vida está muito complicada, dificílima para muitos.

O que não invalida que cada um não faça a sua parte e contribua com a sua dose de felicidade para a felicidade global.
Não nos podemos remeter ao carpir de mágoas e não viver a vida, as pequenas/grandes coisas boas que a vida nos proporciona, assim melhor estaremos aptos a cooperar na felicidade de mais e mais dos nossos semelhantes.

Bom Natal, Boas Festas
Beijinho Beirão

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

um poste com muita ternura
um lar com aconchego
uma mesa muito bonita
feliz natal

jorgil disse...

Bom Natal. Que quentinho neste blog!

Mona Lisa disse...

Aconchego e ternura de mãos dadas.

Feliz Natal!

Bjs.

Anónimo disse...

Gosto muito do Natal e ontem, o meu salão foi pequeno para a consoada. Éramos 47 pessoas, todos familiares, à volta da mesma mesa. Ontem, pela primeira vez na minha vida, consegui reunir toda a familia em minha casa. É que, apesar dos meus desvarios, que eles desconhecem, prezo muito a familia.

George disse...

It may have been cold outside, but the warmth of your home is easy to see. Your table is pretty, and everything looks delicious. I really like the last picture.

Anónimo disse...

Deixei um comentário ao teu comentário. Se permitires que passe a comentar os teus posts sem que para isso seja obrigado a linkar o meu blogue, seria optimo.

Anónimo disse...

E por aqui, com quase 40 graus, imploramos por um vento fresco...

As fotos ficaram lindas, Blue, principalmente a última.

Uma linda semana.

Beijinhos.

Maria disse...

Belo! Ternurento, muito bonito!

Um abraço grande, BShell.

Debbie disse...

so pretty but i LOVE that last one!!

merry christmas!!

penny disse...

Merry Christmas to you and the ones you Love.
Hugs,
Pam

Randy disse...

I hope your day was full of joy!

Labirinto de Emoções disse...

Bastava a última foto, para se sentir o Amor...
Quanto mais complicada a vida é mais fortalece o Amor quando ele é verdadeiro!
Um Imenso beijo cheio de carinho, que a Paz a Luz e o Amor vos acompanhe sempre

Teresa

Anónimo disse...

Que bonito (:
Espero que tenha sido um óptimo natal!

Anónimo disse...

I like that fat funny snowman! :)
Happy holidays you too!

oteArt disse...

ummmmm!!! que buenos tienen que estar esos dulces......
transmites vuestro espiritu navideño, me gusta.saludos

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Estou adorando te-la por la pelo blog Espelhando.
Volto com calma.
Bjins entre sonhos e delírios

Laços e Rendas de Nós disse...

Começaste o teu post com coisas doces, das que se comem.

Acabate-o com a coisa mais doce que se constrói - o Amor.

Que o Menino vos abençoe.


Beijo


Apesar de seres trocarmos comentários já há muito, inscreveste-te na véspera de Natal, és uma das minhas Preciosidades!

Outro Beijo

chica disse...

Tocante isso.LINDO foi o teu Natal! Agora, está no coração! beijos,linda semana!chica ( e que essas mãos continuem sempre unidas!)

Eva disse...

Amiga querida, Blue Shell, seu post me emocionou, lindo demais, super parabéns pela construção dessa união, o vento veio brindar o Natal com vocês, soprando mais bênçãos para a família, que entendeu que a união faz realmente a força, beijos amada.

Laura disse...

Desde que o amor é amor
que a vida nos convida
a amar
e se soubermos colher
o que aprendemos a semear
sei de fonte segura
que esse amor
nunca se irá acabar...

Beijinhos e muita saúde, alegria, paz e esperança, o Novo Ano será portador de Boas novas para quem sofre...

Abraço da laura

Flor de Jasmim disse...

Emocionante!!!
Como eu compreendo as tuas palavras, como dói Blue, vivi angústias que também estás a viver. Para não sofre é preciso não amar!!!
Continua tendo coragem sei que não é fácil vermos a pessoa que amamos a sofrer, sofremos juntamente, sei que existem momentos de fraqueza da nossa parte, mas quando se ama buscamos forças para suportar a dor que é enorme.
Que o calor desse amor te traga muita força e esperânça, não a percas, eu só perdi a minha após meu marido falecer.
Força Blue que o Ano Novo lhe traga melhoras que seja apenas uma nuven escura e passageira na saúde de teu marido.

Beijinho e uma flor

O Profeta disse...

...Obrigado pelas tuas todas, gentis e belas palavras...

Com admiração

Armando Moreira

MadSnapper disse...

everything looks wonderful and really good to eat. glad you were inside way from the wind.

Lilazdavioleta disse...

Assim seja por longos anos .

Um beijo BlueShell ,

Maria

Kathy disse...

It looks like there were some wonderful Christmas treats at your house!

Joop Zand disse...

Looks delicious .....i wish you a lovely day.

X-Mas greetings from Holland, Joop

Vivian disse...

Olá,Blue!!

Que linda mesa!
Mas senti tanta emoção com a imagem das mãos...tanta intensidade, que me emocionei.
São mãos de quem se importa, de quem diz estou sempre aqui pra ti.tem força nesta foto!desculpa querida se delirei...mas foi o que senti e meus olhos se encheram de lágrimas.Que Deus te abençoe!Beijos!

Teté disse...

E que o aconchego do lar continue assim, durante muitos anos e bons! :)

Beijocas!

Anónimo disse...

Querida amiga,

Que se fortaleçam sempre, cada vez mais, pois são elas que perduram para além de tudo e eternamente.
Beijo-vos com todo o carinho e um nó que não se desfaz na garganta.

Bem hajas.

Betty Manousos disse...

what adorable, sweet photos!
thanks so much for sharing.

looks like you had a glorious xmas!

love, love your photos!
so glad i've met you through the blogospere.

lots of love.
xx

JUAN FUENTES disse...

la fotografia de tu mano y la de tu esposo,parece un pacto de amor y compañerismo.

Vive tu vida sin esperar más que lo que ésta te pueda dar,con ello serás
mucho más feliz.

Te vuelvo a reiterar mis felicitaciones para éstos dias.
Juan

lino disse...

Tudo está bem quando estamos em paz connosco e com os que nos rodeiam!
Beijo

Rita disse...

Olá!
Cheguei aqui através do Nilson, visitaste-me para ler a minha análise do poema "A um Deus claro e incerto". Agradeço a tua visita, o Nilson tem poemas "deliciosos" e propus-me a analisar um à sua escolha e assim foi... Como disse ao Nilson, passo a vida a analisar poemas de poetas idos (eles não virão nunca reclamar!). Analisar um poema do Nilson foi um grande desafio, pois ele poderia não gostar e, por isso, reclamar... Tal não aconteceu!
Gostei deste teu cantinho e do que li, adorei este post, terei, no entanto, de vir com mais tempo.
Desejo-te um grande 2012!

Bj
Mena

José Lopes disse...

Mesa bem composta e com o quentinho da lareira a convidar à paz e à concórdia. Espero que tudo tenha decorrido pelo melhor.
Cumps

Tammie Lee disse...

it looks like you had a wonderful time with loved ones and gorgeous food! Lovely new year to you.

thank you for your visit to my other blog.

mfc disse...

Um grande grande beijo para ti!

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Minha querida amiga, eu não poderia deixar de vir aqui para lhe agradecer o carinho da sua companhia e amizade!
Que o ano de 2012 lhe traga todas as realizações almejadas.
Que seja abençoada com o bem maior que é o amor e a saúde.
Que a harmonia reine em seu lar!
Que seja coroada com a felicidade!

Tu és especial para Deus, e para mim também!
Carinhos...
Beijos de Luz e Paz

Lowell disse...

A wonderful holiday post filled with all the good things of Christmas. I hope your celebration was all that you wished for!

And a very Happy New Year to you and yours!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Que bela reflexão de amor!
Mesa linda e farta na graça de Deus, um lar aconchegante, cheio de amor e calor humano.
Que esse momento perdure para sempre, te trazendo sempre momentos muitos felizes.
São os meus sinceros votos de um feliz 2012.
Beijo Blue!
Mariangela

Lucia Luz disse...

Blue querida

Me emocionei com seu post.
Que Deus fortaleça ainda mais esse amor.
Que haja paz,saúde, forças e mais lagrimas de alegria e conquistas.
E que em 2012 tudo isso seja fortalecido.
Um beijo carinhoso

Lucia

theconstantwalker disse...

I hope you had a wondeful Christmas Isabel xxx

José María Souza Costa disse...

NOTA DO
blogdOjosemariacosta

A cada um de vós que estais nesta NAU, o meu profundo sentimento de gratidão.
Certamente, desbravaremos juntos e misturados, esse (a) Mar de sedução, e ancoraremos, no pier da amizade e do contentamento.
A cada um de vós, que em 2011 comentou neste Espaço; o meu delírio,o meu aplauso e o meu prazer.
Aos que não puderam e não quiseram comentar, aos anônimos; o meu sentimento de respeito e compreensão.
Espero todos cá, em 2012, convergindo e divergindo das minhas idéias. Mas, de uma coisa, sinto orgulho, jamais deletei quaisquer que fosse o comentário, ainda que este, não embriagasse a minha vaidade. Sempre respeitaremos as opiniões, é a filosofia deste blogue. Não criminalizamos, e não compactuamos com descriminações de quaisquer especie. Somos simples, simplório e desprovido de uma linguagem Acadêmica, não temos interesse nisso. Valorizamos o cidadão, a cidadã, a jovem, o jovem, enfim, valorizamos muito, a pessoa humana.
Outra vez de cá, o meu Sagrado voto de um 2012: com alegrias, PAZ com os vizinhos, pipocas, namoros mil, felicidades, risos e sorrisos, gargalhadas, muita comida, harmonia familiar, dinheiro o suficiente para fazer-se feliz, beijos no vovô, na vovó, no cachorrinho, no gato, no papagaio, e muita, muita música. Afinal, nesse balé de quimeras, a Outra alma, sempre flerta, e nos convida a bailar.
Voltaremos a postar no dia 02 de janeiro de 2012.
Em cada um, Outro cheiro, na Alma.

Anónimo disse...

Ahah não, só mesmo umas pantufas e nem fui eu que comprei. A minha mãe é que viu e comprou para eu lhe dar e eu nem me preocupei mais com o assunto ahah
Mas como ela não mora comigo, mora com a mãe dela e o nosso pai ainda não lhe dei a prenda e talvez lhe compre mais qualquer coisa lol

Obrigada pelo aviso! :D

Duarte disse...

Que bonito!!!
Sempre vejo umas mesas tão belamente decoradas e bem vestidas de bons comeres, que é uma delicia para os sentidos.
Continuação de Boas Festas.
Um grande abraço

Leonice disse...

Quanta ternura nesse post, querida BlueShell!
Que o Pai da Vida abençoe a ti e família! Um grande abraço com muito carinho.

Mildred disse...

Adorei passear por aqui!
Obrigada pela partilha e pela visita;o)
Vou voltar;o)

***
Wishing you and your family um ano novo cheio de saúde, paz e amor***

Melbourne Australia Photos disse...

That is a lovely set of photographs! Looks like a good time was had by all. And the food looks so delicious!
Thank you for your kind comments on my blogs...
May 2012 be one of the best years yet in your life!

Teté M. Jorge disse...

Muito lindo!!!!!!
Sabe? Meu comentário é indispensável!

Um beijo imenso!

Ginny Hartzler disse...

It looks like you had a lovely Christmas eve, I am so glad! Your table is beautiful, and a roaring fire in the fireplace! I love your snowman perched on the side of the table.

Carla Fernanda disse...

Lindo querida!!
Beijos e uma feliz e abençoada última semana do ano!!
Carla

Severa Cabral(escritora) disse...

Querida amiga !
Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
Bjsssssssssssssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

Que lá fora sopre a tempestade, desde que a calma reine nos nossos corações. Ena, isto quase que foi poético... Beijoca!

Kim disse...

Olá Blue
Nenhum frio da terra gelará dois corações apaixonados! E tu ainda tens a lareira para ajudar! E a força, e a coragem, e ...
Boas Festas para ti (vós) e um grande beijinho de consoada

Braulio Pereira disse...

olá Amiga

continuaçâo de BOAS FESTAS

o meu natal é todos dias semeio AMOR cada instante estou sempre feliz.......com humildade sem invejas e dando sem esperar nada a canbio..viver esta vida de AMOR é viver duas vezes esta vida..




obrigado pela tua amizade

elo teu sorriso. pela tua compahia aprendo contigo .sou feliz gostas do meu sentir.....

tudo do melhor para ti e para quem Amas


beijos e poesia. letras. textos
vivencias. tudo isto é vida

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Blue, Blue, Blue...

...a cor do céu, a cor do mar, a cor do meu clube, a cor, a cor, a cor....

Ando realmente um pouco distante e embora já em Lamego, tenho mesmo assim estado um pouco distante da blogosfera, mas vendo o teu sinal, vim a correr e cá estou, para desejar uma continuação de Boas Festas, desde já um Bom Ano e que tenhas em dobro o de melhor para mim desejo!

BJs

Laços e Rendas de Nós disse...

Se alguém deve agradecer, sou eu. Pelo exemplo de força e coragem que tens tido.

A centésima flor és tu.

Beijo

Shirley Brunelli disse...

Querida amiga de além mar, que o aconchego do Natal se estenda por todos os dias de 2012. Muita paz e muita luz!

Catherine disse...

Beautiful post! Much happiness here!
xo Catherine

Majoli disse...

Olá, vim agradecer sua visita e carinho lá no meu blog e aproveitar para conhecer o seu cantinho.
Tudo gostoso por aqui, e essa postagem em especial, amei.

Desejo que a paz esteja em teu coração no novo ano novo que está por chegar.

Beijos com carinho.
Feliz 2012!!!

Vivian disse...

Olá,Blue!

Tenha um ótimo dia querida!
Beijos!

saboracasa disse...

Parece a descrição da nossa consoada!
beijocas
Paula

Smareis disse...

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Que 2012 seja de muitas realizações, paz, saúde e alegria pra você e toda sua família.
Um beijo grande !
Feliz Ano Novo!

Ricardo Miñana disse...

Hola que pases unas felices fiestas
feliz año 2012.
un abrazo.

Pensador disse...

Não sei dizer o que gostei mais, se do seu belo texto ou das fotos dessa maravilhosa mesa de natal, rsrs
Desejo a você um maravilhoso 2012, com muito sucesso, paz, saúde, alegria, amor e realizações.

AvoGi disse...

Shelel
adorei as frases sentidas e verdadeiras
kis .=)

Silenciosamente ouvindo... disse...

Acabei de participar um pouco da
sua consoada.Talvez tenha entrado
misturada com o vento.Desejo-lhe
apesar do que nos espera um Bo, 2012.
Beijinhos
Irene

Vanuza Pantaleão disse...

Blue, minha amiga,só agora pude reter um tempinho para estar com amigas como você. Mas desculpe-me, mesmo assim, a ausência.

Há chamas que não queimam
Há chamas que nos aproximam
E fazem as pessoas se unirem
Unindo as mãos e os corações.

Fotos lindíssimas!
Um 2012 mais que feliz para você e sua família! Mil beijinhos...

Debby disse...

Olá...
Agradeço a visita em meu blog.
E aproveito para parabenizar por tão bom gosto e energia que aqui encontrei.
Bjs
Debby :)

Feliz 2012 e muita paz!

Fê blue bird disse...

Minha amiga:
Uma verdadeira consoada de afectos.
Que perdure por muitas mais!
beijinhos

Manuel Veiga disse...

Natal doce e quente. sem dúvida ...

votos de BOM ANO!

beijo

Cleide A. B. Yamamoto disse...

Tudo muito lindo, aconchegante e em união de amor. Um Feliz Ano Novo repleto de paz pra você e os seus. abraço, Cleide

Lilá(s) disse...

Aconchego e ternura no teu texto, vim desejar-te um 2012 cheio de saude e coisas boas. Um grande abraço e votos de que tudo te corra bem
Bjs

Gillian Olson disse...

There is such warmth in these images. Thanks for sharing,

Isamar disse...

Feliz Ano Novo, amiga! Que todos os teus desejos sejam concretizados apesar do mau momento por que passamos. Saúde, Paz, Amor...

Beijinhos

Bem-hajas!

Glória Maria - Fadinha disse...

Que amor, lindo! Tenha um 2012 pleno de alegrias,paz e saúde. Que Deus os abençoe. Carinhos

Scrappy Pink Corner disse...

Love that last picture. I am going to photo lift that and take one with my husband. All the pies on the table look so yummy. Your home must have been very warm with family and friends.

Happy New Year

:.tossan® disse...

As imagens são ótimas! Você trabalha bem a fotografia além das palavras.
Minha cara, desejo um feliz 2012 com muita saúde e tudo mais que teu coração quiser. Bj

PS: Gostei da música.

JUAN FUENTES disse...

Mis elucubraciones fotográficas llegan a inpactar en tu estado de ánimo,eres muy observadora.
Un fuerte abrazo
Juan

Evanir disse...

Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se,
rogamos a Deus que abençoe todos nos, que ilumine nosso caminho,
afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.
Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas
que hão de vir e que os sentimentos de coragem,
superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias de 2012.
Que nossa amizade seja cada dia mais profunda e de entendimento e carinho.
Um Feliz Ano Novo Para Você.
Para todos nos.
Beijos no coração.
Evanir

Álvaro Lins disse...

Votos de um excelente 2012!
Abraço

São disse...

Isabelinha, que a união representada pelas vossas mãos dadas seja sempre presente em cada dia de 2012(e seguintes, claro)

Um longo abraço

Anónimo disse...

Já estou de volta :b

AC disse...

Consoa-se de acordo com a envolvência das almas, e calor humano parece não faltar por aí. Ainda bem.

Beijo :)

Olinda Melo disse...

Minha querida Blue Shell

Ao olhar para as imagens e lendo as tuas palavras chegam-me até aqui os ecos desta tua Noite de Natal, tão aconhegante, tão quentinha não só no ambiente como também nos vossos corações.

Desejo-te uma passagem de Ano maravilhosa e tudo de bom no ano que se avizinha.

Muitos beijinhos

Olinda

Fátima disse...

Blue Shell pelas fotos deve ter sido um Natal muito bom, desejo que o Ano Novo assim prossiga, com muita saúde, união, paz, amor e muita prosperidade à você e todos da tua família.

Beijo, receba um abraço.

LifeRamblings disse...

what a delicious spread. looks like you had a wonderful Christmas. best wishes for 2012.

eileeninmd disse...

Beautiful photos, looks like a fun party. I hope you had a wonderful Christmas and I wish you all the best in 2012. Happy New Year!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Obrigada pela tua atenção, amiga !
O meu marido está bem, foi uma operação "pesada" ao ombro mas ele é atleta, está de boa saúde e está tudo a correr bem.
Quem não está bem é o meu pai de 93 anos que está hospitalizado e agora a vontade é pouca de navegar na internet...
É muito difícil estar longe e saber que quem nos amamos sofre.
Beijinhos
Verdinha

Bob Bushell disse...

Nice and easy photos.

Sérgio Pontes disse...

Gostei muito deste acolhedor post. Beijinhos e Bom Ano

Zilani Célia disse...

OI BLUESHELL!
ESTA CASA, ME REPORTA A MEUS TEMPOS DE CRIANÇA, ESTE VENTINHO POR BAIXO DA PORTA...
ABRÇS
FELIZ ANO NOVO JUNTO A TEUS ENTES QUERIDOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Lowell disse...

That fireplace looks very good to me right now...it's cold here but I'm going to try to play golf anyway! :-)

Hope all is well with you!

Anónimo disse...

Já com o saco pronto para ir ao ginásio tratar do corpo e essencialmente da mente e do coração (0s Peixes são assim mesmo), deparo-me com uma mesa destas... carregadinha de coisas boas e deliciosas...num post cheio de ternura e amor.
Bem hajas.

Para o ano 2012, aquilo que quero para mim e para os meus, desejo-te não a dobrar mas a triplicar!
Assim, se algo faltar deste lado sei onde bater à porta :))))))))))

Tudo de bom.

grammie g disse...

Hi Blue Shell...It is wonderful to see and read about your traditions and the different foods for celebration !!
I would lovet to know what foods these are ..yummy looking ! : }
Love your word caption under your photo's!!
Thanks for coming by my blog!!
Grace

Chatty Crone disse...

Food and friends make life warmer too. sandie

Jorge Pimenta disse...

querida amiga,
é mesmo essa a massa de que se fazem todos os natais: o calor e o frio juntos à mesma mesa, nos mesmos olhares, em cada rosto, em cada sonho e desilusão. nenhuma época festiva o consegue de modo tão vivo quanto a do nascimento; até porque a morte começa a sua caminhada no primeiro dia da respiração.
um beijinho com o desejo de que o ano de 2012 te traga nos bolsos sucessos e sorrisos - ainda que os tempos que correm não o augurem propriamente...

Manuel Luis disse...

Essa uniam mostra ser feliz, mas reconheço através das tuas palavras que foi preciso trabalhar e alimentar. Continuem assim pelos anos que se sucedem. Acabam com a classe media mas não destroem o amor que a em nos.
Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

Um beijinho, minha querida.
Espero que o Novo Ano renove as mais auguradas esperanças e esse amor continue a crescer na mais pura dádiva.

Fá menor disse...

Que o Natal perdure pelo Novo Ano!

E que este seja para ti aquilo que mais desejares!

Feliz 2012!

Bjins

Mário Margaride disse...

Que bom sabermos que o teu NATAL foi excelente!

Espero que o NOVO ANO de 2012, seja igualmente um excelente ano para ti.

Beijinhos carinhosos

Mário

Baila sem peso disse...

Um dia em 2006 já passei nesta estrada
tinha então outra morada...
hoje venho com um beijo e abraço
agradecer o passinho no meu espaço
e desejar tudo de bom
que possa caber dentro do teu coração
e que habite sempre o AMOR e UNIÃO!

Consoada tenha sido abençoada
e a passagem seja festa mto amada!!

Rita disse...

Olá!
Vim dar mais um passeio por aqui e gostei muito.

Bj

Anónimo disse...

Amiga Isabel
"A Verdade é o caminho, o Bem é a acção, o Belo é o sentimento. Eis o caminho para ser Feliz. Basta percorrê-lo!"
Beijinho e Feliz Ano Novo 2012!
Quicas

JOTA ENE ✔ disse...

▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
▒♥ Boas Festas !!!
▒♥ Feliz 2012 !!!
▒♥

OutrosEncantos disse...

que bom, a tua noite de natal foi feliz!!!!!

a minha também foi muito bonita :))
desejo-te um novo ano muito feliz, com todas as conquistas que sonhas :)

beijo e abraço, Blue.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um novo ano é sempre altura de balanço do que queremos e somos.
Que 2012 seja um ano de todas as realizações e de todos os sonhos concretizados...de muita paz e amor.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

JUAN FUENTES disse...

Isabel la forografia a la que te refiere,solo és un contraste de colores,en en ella quize que cauara
algún impacto visual,por lo tanto no tiene ningún significado.
Un fuerte abrazo y muchas felicidades por el gran éxito qque tiene tu blog

JUAN FUENTES disse...

Isabel la buena mesa qque tienes preparada para éstas festividades,me dan ganas de autoinvitarme para podfer disfrutar de esos manjares.
La foto que me comemntas esta preparada para causar impacto visual.
y al parecer lo he conseguido
Un fuerte abrazo

SquirrelQueen disse...

No matter how hard the colds winds blow they cannot chill a heart warmed by love.

The table is beautiful and the food looks delicious. I hope you and your family had a wonderful Christmas.

Aleatoriamente disse...

Linda amiga, que beleza ficou teu texto, as imagnes...
Voar por cima de mares, lugares,na fonte casta das águas.
Anunciação...
Entre o suave e o belo,união perfeita...
Para agradecer teu carinho neste ano que finda, e desejar saúde paz e amor, no novo ano que chega.
Obrigada por fazeres parte do meu caminho.

FELIZ ANO NOVO!

Everson Russo disse...

Um Feliz Ano Novo repleto de amor, paz, realizações, que todas as esperanças estejam renovadas, que exista muita poesia pra alimentar a alma, que os sonhos enfim se tornem reais, e que a paz de Deus esteja em seu caminho nesse novo ano que se aproxima...Um 2012 de muito sucesso.beijos.

Urban Cat disse...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
Faço votos que o 2012 nos permita sonhar e concretizar cada um deles.
Um Próspero Ano Novo.

Magia da Inês disse...

Que 2012 traga novos sonhos e novas alegrias!
Beijinhos.
Brasil

¨¨¨¨¨¨¨¨¨/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨¸.•°` BOAS FESTAS!!!
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!

magda disse...

My dear friend
What loving photos! Full of warmth and spirit of Christmas!
Sweet you are wonderful!
And the last photo is worth a thousand words!
Thank you very much for your wishes!
I wish a happy time for family, your health and full of love!
many kisses

Unknown disse...

Olá Amiga

Vim agradecer todo o carinho e prestígio, que vc nos concedeu, em 2011. Esperamos retribuir np próximo ano.

FELIZ 2012

BJ0000000000.......................
www.amigadamoda1.com

manuela barroso disse...

...e queria dizer-te amiga Isabel, que as tuas imagens de Natal me tocaram profundamente! Nunca pensei sentir tanto calor em dias tão frios!
Um FELIZ 2012, Amiga
E que o Universo te dê toda a felicidade!
Tu és daquelas almas puras que fazem felizes os que de ti se aproximam!
Grande abraço

Freud Explica disse...

Oi, gostei muito de sua visita.
O seu post está divino.
Vim te desejar um feliz ano novo.

Catarina disse...

Ainda estou a pensar nos doces! : )
Feliz Ano Novo, BlueShell!
Bjos

Anónimo disse...

Happy New Year!
(and many-many good photos in 2012!)

Art disse...

I wish you and your family a Happy New Year!

Kilauea Poetry disse...

This was beautiful..the wind that insisted on coming under the door..indeed, how cozy, beautiful your display!! Such a treasure. My dad would get a fire going in our fire place when I was growing up. I loved that! I hope you had a warm and memorable Christmas!

JUAN FUENTES disse...

Creo que a mi amiga Isabel necesita un poco del optimismo de su amigo Juan.
Gracias por seguir a mis fantasias

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

O amor, o calor, a ternura e todos os demais sentimentos e sensações, perpassam a tela e nos chegam onde quer que estejamos!!

Beijo grande, Blue Shell!