Sei pouco mas sinto demais!
Gosto do cheiro da terra molhada e do toque sereno do vento roçando-se nos pinhais, sem Tempo nem Idade.
Tenho na alma a robustez das serranias e no olhar ...lágrimas de saudade!
segunda-feira, janeiro 24, 2005
A DOENÇA VENCEU!
.
O meu pai faleceu hoje bem cedo no hospital de Viseu.
Lutou pela vida enquanto para isso teve forças...
Sera uma dor e saudade para o resto das nossas vidas. A m/ dor tem 2 meses :(( e a saudade cada vez é maior. Se tiveres o previlegio de ele comunicar contigo, mesmo triste que estejas vais senti-lo bem junto do teu coraçao sempre. Ele olhará sempre por por ti. Que descanse em PAZ. Deixo-te aqui uma força grande que vais precisar e continuar a tua vida com calma...BEIJO*
Não há muito que te possa dizer agora... apenas desejar-te toda a força possível e mais alguma. Um beijo grande... e se precisares de qualquer coisa... mail me*
Hora amarga esta. E triste. Nesta amargura e tristeza me junto a ti, Blue Shell. Um elo de união forte ajuda a ultrapassar as horas mais difíceis. Um beijo.
Blueshell, concha azul, Ao abrir o teu blog foi como se me tivessem dado um soco... e não encontro palavras de conforto. Olhos nos olhos (se isso for possível co ciber espeço!) desejo que tenha a FORÇA a acompanhar-te neste momento dificil. Por aqui deixo-te um abraço, a minha solidariedade... mas a TUA VIDA tem que continuar, para teu bem e para o bem do teu Pai. Um abraço, amiga. José Gomes
Deixa-o ir e encontra a paz que agora é dele finalmente. Blue Shell, deste lado estou contigo. Que a minha presença te ampare as lágrimas e carregue contigo essa dor que te devora as horas... Um abraço sentindo.
Agora que tive um tempinho decidi vir visitar-te! Eis senão quando deparo com tamanha perca... Nem sei o que dizer... a morte é tão irreparável! Um grande beijo para ti!
conchinha linda...dou.t um enorme abraço, apertadinho xeio d carinho...tnh a crteza q o céu está mais rico pois ganhou um anjo q agra é o teu protector...bjao grand linda ass: empty www.levaminhalma.blogs.sapo.pt
Fico muito triste por ti. Ergue a cabeça e continua a luta. Acredita que ele estará sempre contigo porque aqueles que amamos nunca saem do nosso coração. Um grande beijinho.
Doce BlueShell! Um grande AMOR nao morre jamais... Teu pai se foi, mas o seu amor será em ti para sempre, assim como o teu em sua doce lembrança! Fica em paz, querida! Sei que esta dor dói muito, o vazio que fica é imenso, mas a certeza de que agora ele está livre dos infortúnios da enfermidade, deve encher teu coraçaozinho de harmonia e tranquilidade! Um AMOR assim nao morre... Floresce em outra dimensao, onde pode ser sentido muito mais intensamente! Muita Paz, muita Harmonia! Um beijo silencioso!
Olá BlueShell, Sei como te deves estar a sentir. A revolta, os "porquês", a dor imensa e o sentimento de perda... infelizmente, sei o que sentes. Nestas alturas nada nos consola... A mim, consola-me saber que o teu pai terá à sua espera um minhoto simpático, e grande conversador, para o receber: o meu pai.
Como já te disse, há 6 meses morreu-me o meu pai. Sei como te sentes. Mas tem força, rapariga, e volta para aqui com a alegria a que nos habituaste. Decerto que o teu pai ficará contente. Um abraço apertado. Manel
Oi amiga, meus sinceros sentimentos. Perdoe não ter participado intensamente dos teus problemas, espero que deus te dê forças, muita luz!Um imenso beijo no teu coração e irei rezar pro teu papai ainda hoje em minhas orações noturnas! Beijocas!
É com enorme tristeza que volto ao teu blog para ver tão triste noticia. O Kabum brincalhão e divertido sempre se esvanecia ao chegar a este cantinho e hoje isso é por demais evidente. Deves tar farta de ouvir que compreendem a tua dor mas eu sei que cada um vive as coisas a sua maneira... Espero no entanto que saibas lidar bem com a dor e com a cicatriz eterna que vai ficar no teu coração e que acima de tudo consigas perceber que concerteza o maior desejo de teu pai era que consigas seguir a tua vida e que consigas atingir os teus objectivos...Ele concerteza ficará muito orgulhoso de te ver realizada e lá de cima esboçará concerteza um sorriso... Os meus sinceros sentimentos...
Hesito... entre ninguém morre verdadeiramente enquanto permanece na memória e no coração de alguém... e a certeza de que nada dito pode verdadeiramente atenuar. beijos, a desejar serenidade.
Patinhas: O meu profundo e sentido pêsames. Que ele descanse em paz. Eu bem sei o que isso doi, se precisares de algo que o patinha poça fazer não exites um grande beijo patinhas (paulo)
Conheço a dor... antiga. Porque hoje eu chamo muitas vezes «pai» e ele está sempre lá e quando não está é porque deve estar descansando de tanta coisa que lhe peço. Espero um bocadinho, sentadinha, bem quieta, e ele vem... Sabes que tem lugar especial para pai?
Blue, sei k estás triste, para além da dor e da tristeza k julgamos possível. Já passei por essa perda ao quadrado. Há um sentimento de orfandade k fica connosco para o resto da vida. Mas também sei k n/ perdeste o teu pai. Nunca o perderás estará sempre contigo e ao alcance do teu pensamento, agora ainda mais pleno.Vou acender uma vela (em casa. No blog ainda n/ sei). K a luz vos ilumine a ambos.Bj suave e meigo.
Estou contigo na dor k sentes. Mas lembra-te k o teu pai só partiu. A morte do espírito n/ acontece. Estará sempre ao teu lado e um dia, quando a dor amansar vais senti-lo bem junto a ti. Vou colocar a tua vela no meu blog. Por: c.eu.genio (Http://homo100sapiens.blogs.sapo.pt/»
FORÇA!!! meus sinceros sentimentos (sei o que é isso, o meu também já se foi)... Só uma coisa: Não vai passar! Você vai se acostuma...UM FORTE ABRAÇO! (marcelha - http://almadigital.zip.net)
mas ele continua cá.. Consegues vê-lo a rir-se e a sussurrar-te palavras baixinhas ao ouvido ao pé de ti. sentes uma presença qualquer que no momento nao sabes bem como lhe chamar, ao mesmo tempo que o vazio se apodera de ti com muita força.
existem poucas pessoas como tu, tenho a certeza.
Um beijinho grande com cheiro a força e coragem**** Guida
Blue Shell, sei bem o que é perder um pai. Além da dor que se vai diluindo no tempo, fica uma eterna saudade. Lembra-te sempre de que ele está contigo, em espírito. Força!
Nem pensar que vou dizer que sei o que tu sentes, porque não seria verdade. Acima de tudo, o que é preciso nesta hora é força e perpetuar a memória do teu pai. Um abraço nesta hora difícil. GWL
Quero apenas deixar-te um beijinho. Quando agora cheguei ao teu blog fiquei boquiaberto. não sabia do que se estava a passar. Força. A vida é injusta. ambos o sabemos. ;)
Muitas vezes te visitei e nunca te comentei. Lia-te, via-te, acompanhava-te... gostava do teu percurso e achava que não precisava comentar nada. Hoje é diferente! Sofres com uma enorme perca e eu, pelo amor que expressas por ele, só comento para te dizer da minha convicção... ele pode ler-te, ver-te, acompanhar-te e achar, que perante o teu percurso, não precisa comentar. Um homem amado morreu e nasceu uma estrela. Mastiga o luto, curte a saudade e carrega a vida que ele te deu até não teres mais forças.
Os meus siceros pêsames! Nestas alturas as palavras são só palavras, reduzem-se a uma condição submissa perante os sentimentos. Por isso não acrescento palavras, apenas assisto impotente à convulsão de sentimentos que te atingem. Um beijo de quem não te conhece mas que pensa em ti neste momento!
Minha querida Blueshell... Entrei assim de rompante no teu mundo, este que é nosso tão pessoal e transmissível. Levei um dakeles murros de paragem e dor que não serão as palavras a melhorar ou fazer sentir melhor. Nem consegui ler os comentários todos poróbvias razões. No entanto desejo que pela dor que sentes, tenhas a coragem de conseguir gerir o vazio ke te foi a esta hora dada. Eu não sei como reagirei. Mas sei que me acompanharão os momentos, todos eles até que um dia acorde olhe para o céu ou para algo que me fará sentir meu pai e saberei que ele me acompanhará sempre e me será permitido de novo sorrir. Ke esse dia te chegue no teu tempo e que voltes a olhar para o sol, para as flores e os pássaros com a mesma pujança com que olhavas antes. Um beijo calorento de Moçambique
Blueshell, desde esse dia que tento colocar aqui um comentário que te alivie um pouco mais essa dôr, no entanto, não o tenho conseguido fazer. Talvez algum problema com o blogspot, sei lá. Queria deixar-te aqui expressos os meus sentidos pêsames por perda tão importante. Só resta a certeza de que agora, pelo menos, está em paz. Beijinhos grandes e inté.
Este ano não tem começado da melhor maneira... mas há que saber ultrapassar por mais díficil que seja...
Sei que as palavras, nestas ocasiões se tornam quase que ridiculas por isso, sem mais nada dizer: - Que descanse em Paz, e um beijo grande Blue: eu estou aqui*
Como é difícil arranjar palavras numa altura como esta... Considera que o meu apoio,ainda que sob a forma de bits e bytes, está todo contigo, neste momento. Todo.
Olá de novo. Julgo que tens razão. O que os nossos pais esperam de nós, é que continuemos. Vivermos é, também, uma forma de os deixarmos viver através de nós... Benvinda!
Que dizer nestes momentos de dor? Nada.....deixo-te com o meu silêncio. Conta connosco para te apoiarmos por aqui por este mundo da blogosfera. Beijinho.
Estava a fazer um passeio pela blogosfera, com muita leveza. e de repente, chego aqui e leio esta notícia. que dor! Mais de cem pessoas deixaram uma palavra. Sentados ao computador, por momentos desligamos os "avatares". uma pausa para te fazer companhia por uns segundos ou minutos. o que é possível fazer. fica com outro grande abraço.
Hoje, o criminoso não dispara. Desculpa só hoje comentar, mas creio que hoje, como no dia do falecimento do teu pai, a sua ausência é por ti de igual modo sentida.
104 comentários:
Lamentamos imenso.
Os nossos profundos e sentidos pêsames.
Que descanse em paz.
Piratas Bloff.
Um beijinho para ti! Guarda-o bem junto de ti... e acredita que ele está bem melhor agora!
Sera uma dor e saudade para o resto das nossas vidas. A m/ dor tem 2 meses :(( e a saudade cada vez é maior. Se tiveres o previlegio de ele comunicar contigo, mesmo triste que estejas vais senti-lo bem junto do teu coraçao sempre. Ele olhará sempre por por ti. Que descanse em PAZ. Deixo-te aqui uma força grande que vais precisar e continuar a tua vida com calma...BEIJO*
(nao assinei acima - Lina*/acordomar)
Um GRANDE beijinho Blueshell!
Um GRANDE beijinho Blue Shell.
Não há muito que te possa dizer agora... apenas desejar-te toda a força possível e mais alguma. Um beijo grande... e se precisares de qualquer coisa... mail me*
Hora amarga esta. E triste.
Nesta amargura e tristeza me junto a ti, Blue Shell.
Um elo de união forte ajuda a ultrapassar as horas mais difíceis.
Um beijo.
beijinho abraço BlueShell
Um abraço forte, cheio do silêncio que é respeito e é carinho!
um abraço do tamanho do mundo
SK
Recebe o meu abraço. O Céu ficou mais brilhante pela Estrela que recebeu e, que velará por ti. Beijo terno
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
os meus mais sinceros sentimentos...
nada há que se possa fazer ou dizer nestas alturas...
desejo-te muita força para continuar e aqui fica um beijo bem grande de apoio.
BeetleJuice
marravilha@hotmail.com ( se precisares desabafar... )
"São as decepções da vida que nos impulsionam para as maiores realizações" - Força !!
Blueshell, concha azul,
Ao abrir o teu blog foi como se me tivessem dado um soco... e não encontro palavras de conforto. Olhos nos olhos (se isso for possível co ciber espeço!) desejo que tenha a FORÇA a acompanhar-te neste momento dificil. Por aqui deixo-te um abraço, a minha solidariedade... mas a TUA VIDA tem que continuar, para teu bem e para o bem do teu Pai.
Um abraço, amiga.
José Gomes
Neste momento tão díficl na sua vida, rebeda os meus sinceros pesâmes, e tenha força para superar este trágico momento.
Um grande abraço.
Um beijo, porque as palavras ficaram em silêncio...
Deixa-o ir e encontra a paz que agora é dele finalmente.
Blue Shell, deste lado estou contigo. Que a minha presença te ampare as lágrimas e carregue contigo essa dor que te devora as horas...
Um abraço sentindo.
Sell gostava de escrever as palavras mais bonitas para te consolar, mas não sei, por isso deixo-te uma lágrima minha.
Um beijo. Augusto
Agora que tive um tempinho decidi vir visitar-te! Eis senão quando deparo com tamanha perca... Nem sei o que dizer... a morte é tão irreparável! Um grande beijo para ti!
Querida Blue,
Uma vela,que significa a luz. A luz, que nos mostra o caminho. Que significa Paz.
Um beijo
Partilhas (desculpa, não deixar o nome)A Partilhas, neste post não me soa bem.
Os meus mais sinceros sentimentos
Muita força e paz para ti
BEIJO
Não era este o post que eu queria encontrar aqui...
Beijo grande amiga
conchinha linda...dou.t um enorme abraço, apertadinho xeio d carinho...tnh a crteza q o céu está mais rico pois ganhou um anjo q agra é o teu protector...bjao grand linda
ass: empty www.levaminhalma.blogs.sapo.pt
Guarda contigo todas as coisas boas. Isso é uma coisa viva e nunca desaparecerá.
Um abraço grande
Fico muito triste por ti.
Ergue a cabeça e continua a luta.
Acredita que ele estará sempre contigo porque aqueles que amamos nunca saem do nosso coração.
Um grande beijinho.
Doce BlueShell!
Um grande AMOR nao morre jamais... Teu pai se foi, mas o seu amor será em ti para sempre, assim como o teu em sua doce lembrança!
Fica em paz, querida! Sei que esta dor dói muito, o vazio que fica é imenso, mas a certeza de que agora ele está livre dos infortúnios da enfermidade, deve encher teu coraçaozinho de harmonia e tranquilidade!
Um AMOR assim nao morre... Floresce em outra dimensao, onde pode ser sentido muito mais intensamente!
Muita Paz, muita Harmonia!
Um beijo silencioso!
Um beijo grande e força
Um abraço forte, para engolir metade da tua tristeza... A outra metade vai ter que ir, aos poucos, nas tuas lágrimas...
Um abraço forte, para engolir metade da tua tristeza... A outra metade vai ter que ir, aos poucos, nas tuas lágrimas... beijo também.
Lamento imenso. Os meus profundos e sentidos pêsames.
Um beijo muito grande para ti.
Um grande beijinho meu e do Nuno.
Olá BlueShell,
Sei como te deves estar a sentir. A revolta, os "porquês", a dor imensa e o sentimento de perda... infelizmente, sei o que sentes. Nestas alturas nada nos consola...
A mim, consola-me saber que o teu pai terá à sua espera um minhoto simpático, e grande conversador, para o receber: o meu pai.
Quando puderes, volta...
Como já te disse, há 6 meses morreu-me o meu pai.
Sei como te sentes. Mas tem força, rapariga, e volta para aqui com a alegria a que nos habituaste.
Decerto que o teu pai ficará contente.
Um abraço apertado.
Manel
Um forte abraço para te dar coragem, cara BS. Não desanimes.
Fiquei tão triste como se te conhecesse, como se fosses do meu circulo de amigas. Força e um beijinho muito grande *
Sinto muito mesmo ...
Pensa se servir de algum consolo, que agora já não sofre mais. Sei o que essa dor, mas temos de continuar. Um abraço bem forte. Beijo
...um abraço forte e sentido
Conchinha, um abraço forte e um beijinho para ti.
Um beijo do tamanho do mundo.
"O que é importante nem sempre está ao alcance dos olhos" "Le Petit Prince"
Oi amiga, meus sinceros sentimentos. Perdoe não ter participado intensamente dos teus problemas, espero que deus te dê forças, muita luz!Um imenso beijo no teu coração e irei rezar pro teu papai ainda hoje em minhas orações noturnas! Beijocas!
É com enorme tristeza que volto ao teu blog para ver tão triste noticia. O Kabum brincalhão e divertido sempre se esvanecia ao chegar a este cantinho e hoje isso é por demais evidente. Deves tar farta de ouvir que compreendem a tua dor mas eu sei que cada um vive as coisas a sua maneira...
Espero no entanto que saibas lidar bem com a dor e com a cicatriz eterna que vai ficar no teu coração e que acima de tudo consigas perceber que concerteza o maior desejo de teu pai era que consigas seguir a tua vida e que consigas atingir os teus objectivos...Ele concerteza ficará muito orgulhoso de te ver realizada e lá de cima esboçará concerteza um sorriso...
Os meus sinceros sentimentos...
Os meus sentimentos. Muita força para ti. Beijo.
Beijo Amiga !
Finurias
" Em toda a parte, onde quer que o sonho me leve , eide lembrar-me de ti "
Abraço fechado*
Um grande beijinho de Ouguela...
No nosso coração viverão para sempre os que mais queremos...
Fica tu também em paz, Conchinha Azul.
A certeza do amor do pai vai continuar a acompanhar e a confortar a tua vida.
Beijinho, Blueshell. E um xi apertado.
A vida continua, tu sabes.
os meus pêsames..
fairy_morgaine
www.ogritodosilencio.weblog.com.pt
Um abraço apertado e um beijinho, Amiga.
Hesito... entre ninguém morre verdadeiramente enquanto permanece na memória e no coração de alguém... e a certeza de que nada dito pode verdadeiramente atenuar.
beijos, a desejar serenidade.
Um abraço, Blue shell e um beijo sincero de quem sabe bem o que é a dor de perder um pai! Coragem.
Minha querida,
Venho apenas deixar-te um grande beijinho.
Patinhas: O meu profundo e sentido pêsames.
Que ele descanse em paz.
Eu bem sei o que isso doi, se precisares de algo que o patinha poça fazer não exites
um grande beijo
patinhas (paulo)
Um abraço sentido neste momento de dor.
Madeiras.
Não tenho palavras para uma coisa destas. Dava-te um abraço se estivesses aqui. Dou-te o meu pensamento e a minha solidariedade.
ele permanece em ti, no teu aconchego do teu coração, a sua estrela brilhará para sempre nos teus olhos.
um abraço profundo
uther
Um abraço e muita coragem.
Conheço a dor... antiga. Porque hoje eu chamo muitas vezes «pai» e ele está sempre lá e quando não está é porque deve estar descansando de tanta coisa que lhe peço. Espero um bocadinho, sentadinha, bem quieta, e ele vem... Sabes que tem lugar especial para pai?
Beijo no coração
Mar Azul
Os meus mais profundos e sinceros sentimentos.
E mais não digo, pois não sei lidar com a Morte...
Um abraço muito, muito apertado.
Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)
Blue, sei k estás triste, para além da dor e da tristeza k julgamos possível. Já passei por essa perda ao quadrado. Há um sentimento de orfandade k fica connosco para o resto da vida. Mas também sei k n/ perdeste o teu pai. Nunca o perderás estará sempre contigo e ao alcance do teu pensamento, agora ainda mais pleno.Vou acender uma vela (em casa. No blog ainda n/ sei). K a luz vos ilumine a ambos.Bj suave e meigo.
Estou contigo na dor k sentes. Mas lembra-te k o teu pai só partiu. A morte do espírito n/ acontece. Estará sempre ao teu lado e um dia, quando a dor amansar vais senti-lo bem junto a ti. Vou colocar a tua vela no meu blog. Por: c.eu.genio (Http://homo100sapiens.blogs.sapo.pt/»
...minha querida...não sei o que te dizer...não há palavras...lamento profundamente...e muita coragem e força para este momento tão difícil...
Beijinho muito grande e um abraço bem apertadinho.
É dificil dizer algo por estas alturas...
é dificil porque não passei ainda por isso, porque não imagino a dor de perder alguém assim tão próximo...
Mas posso além de te dar o meu respeito e pêsames...
Posso sempre estar aqui para qualquer desabafo teu.
Um abraço e força nestes momentos demasiado doridos para dizer algo que te alivie a dor.
Artur...
Minha linda,
Respondendo ao teu comentário, acredito que sim, que quereria. Creio bem que nunca deixará de querer que sejas feliz. Um grande beijinho.
Os meu mais sinceros sentimentos.
Um abraço apertado e um beijinho com muito carinho.
beijo grande
FORÇA!!! meus sinceros sentimentos (sei o que é isso, o meu também já se foi)... Só uma coisa: Não vai passar! Você vai se acostuma...UM FORTE ABRAÇO! (marcelha - http://almadigital.zip.net)
Espero que estejas bem, dentro do possivel. Esteja onde estiver o teu pai vai ficar contente com o teu sorriso. Beijinho grande.
mas ele continua cá..
Consegues vê-lo a rir-se e a sussurrar-te palavras baixinhas ao ouvido ao pé de ti. sentes uma presença qualquer que no momento nao sabes bem como lhe chamar, ao mesmo tempo que o vazio se apodera de ti com muita força.
existem poucas pessoas como tu, tenho a certeza.
Um beijinho grande com cheiro a força e coragem****
Guida
Blue Shell, sei bem o que é perder um pai. Além da dor que se vai diluindo no tempo, fica uma eterna saudade. Lembra-te sempre de que ele está contigo, em espírito. Força!
Coragem miúda.Ele chegou ao fim da viagem, a nós ainda nos falta ultrapassar alguns escolhos,mas tambem lá vamos chegar.
O meu voto de pesar.
O meu voto de pesar.
Pela primeira vez visito este blog e deparo-me logo com esta notícia triste. Lamento muito. Coragem, nesta hora amarga.
Nem pensar que vou dizer que sei o que tu sentes, porque não seria verdade. Acima de tudo, o que é preciso nesta hora é força e perpetuar a memória do teu pai. Um abraço nesta hora difícil.
GWL
Quero apenas deixar-te um beijinho. Quando agora cheguei ao teu blog fiquei boquiaberto. não sabia do que se estava a passar. Força. A vida é injusta. ambos o sabemos. ;)
Custa, sem dúvida. Mas na verdade os Pais nunca partem... a sua presença fica indelével junto a nós, sempre.
Força!!
M. (de Manuela)
Deixo aqui um beijo grande para ti, e outro para o teu Pai. Há mais uma estrela no Céu.
Quando me lembrei de vir aqui, nunca pensei ter tal noticia. Um beijinho a vida tem de continuar
Guarda as boas recordações, esquece estes maus momentos, e continua, bem, como ele gostaria de ver-te.
Um grande beijinho
Muitas vezes te visitei e nunca te comentei. Lia-te, via-te, acompanhava-te... gostava do teu percurso e achava que não precisava comentar nada. Hoje é diferente! Sofres com uma enorme perca e eu, pelo amor que expressas por ele, só comento para te dizer da minha convicção... ele pode ler-te, ver-te, acompanhar-te e achar, que perante o teu percurso, não precisa comentar.
Um homem amado morreu e nasceu uma estrela.
Mastiga o luto, curte a saudade e carrega a vida que ele te deu até não teres mais forças.
Os meus siceros pêsames! Nestas alturas as palavras são só palavras, reduzem-se a uma condição submissa perante os sentimentos. Por isso não acrescento palavras, apenas assisto impotente à convulsão de sentimentos que te atingem. Um beijo de quem não te conhece mas que pensa em ti neste momento!
Ainda bem que vais continuar por aqui! Não só o teu pai gostaria, como nós também :) Beijo muito grande BS
Os meus mais sinceros sentimentos, mas onde quer que esteja estará sempre a tomar conta de ti.
Blue lindaaa...
os meus profundos sentimentos estão contigo. é uma perda imensa e dolorosa. que descanse em paz.
beijinhos e um gand'abraço, Gil
Minha querida Blueshell...
Entrei assim de rompante no teu mundo, este que é nosso tão pessoal e transmissível. Levei um dakeles murros de paragem e dor que não serão as palavras a melhorar ou fazer sentir melhor. Nem consegui ler os comentários todos poróbvias razões. No entanto desejo que pela dor que sentes, tenhas a coragem de conseguir gerir o vazio ke te foi a esta hora dada. Eu não sei como reagirei. Mas sei que me acompanharão os momentos, todos eles até que um dia acorde olhe para o céu ou para algo que me fará sentir meu pai e saberei que ele me acompanhará sempre e me será permitido de novo sorrir. Ke esse dia te chegue no teu tempo e que voltes a olhar para o sol, para as flores e os pássaros com a mesma pujança com que olhavas antes. Um beijo calorento de Moçambique
Blue Shell, entrei aqui novamente para te deixar um beijo cheio de carinho... Que estejas bem... Jinhos
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/
Espectro #999 diz ...
Blueshell, desde esse dia que tento colocar aqui um comentário que te alivie um pouco mais essa dôr, no entanto, não o tenho conseguido fazer. Talvez algum problema com o blogspot, sei lá.
Queria deixar-te aqui expressos os meus sentidos pêsames por perda tão importante. Só resta a certeza de que agora, pelo menos, está em paz.
Beijinhos grandes e inté.
Este ano não tem começado da melhor maneira... mas há que saber ultrapassar por mais díficil que seja...
Sei que as palavras, nestas ocasiões se tornam quase que ridiculas por isso, sem mais nada dizer: - Que descanse em Paz, e um beijo grande Blue: eu estou aqui*
acho que tudo o que possa dizer é desnecessário. um grande beijo. força.
Como é difícil arranjar palavras numa altura como esta...
Considera que o meu apoio,ainda que sob a forma de bits e bytes, está todo contigo, neste momento. Todo.
Estou aqui.
Para quando quiseres e quando puderes falar...
Jinho grande...muito grande com muito carinho e aconchego.
Olá de novo.
Julgo que tens razão. O que os nossos pais esperam de nós, é que continuemos. Vivermos é, também, uma forma de os deixarmos viver através de nós...
Benvinda!
Que dizer nestes momentos de dor?
Nada.....deixo-te com o meu silêncio.
Conta connosco para te apoiarmos por aqui por este mundo da blogosfera.
Beijinho.
Associo-me à sua dor e respeito o seu recolhimento.Lamento não o ter feito há mais tempo,mas só hoje passei por aqui.(Peter)
Lamento muito, BlueShell... =(
Um beijo enorme...
Miriam*
Os meus pêsames.
Que descanse em paz.
* * * *
Se for preciso alguma coisa
conta comigo!
*
Lamento sinceramente. Só hoje soube...
Os meus sentimentos.
Um beijo grande.
Força.
Estava a fazer um passeio pela blogosfera, com muita leveza. e de repente, chego aqui e leio esta notícia. que dor! Mais de cem pessoas deixaram uma palavra. Sentados ao computador, por momentos desligamos os "avatares". uma pausa para te fazer companhia por uns segundos ou minutos. o que é possível fazer. fica com outro grande abraço.
Hoje, o criminoso não dispara.
Desculpa só hoje comentar, mas creio que hoje, como no dia do falecimento do teu pai, a sua ausência é por ti de igual modo sentida.
Beijinho.
Um beijo.
Enviar um comentário