sábado, setembro 29, 2012

Feliz Aniversário AMOR


marido


(Foto de BlueShell) - Portugal

Acordei e te soube ao meu lado na cama.

Devagar, para não perturbar teu dormir, levantei-me e desci as escadas como faço todos os dias. Mas hoje era um dia especial e meu coração estava cheio de uma secreta alegria. 


Escuro como breu fui acendendo as luzes à minha passagem e, uma vez na cozinha, apaguei as luzes trás de mim.
Liguei a máquina do café e fui tomar um duche. Queria ter as ideias claras. Precisava fazer-te uma surpresa mas nada me ocorrera ainda.

De novo na cozinha, já com um café quentinho à frente recuei no tempo e …vi-nos aos dois com menos 30 anos. Quantos sonhos meu amor, quanto idealismo…quantos momentos de alegria e de tristeza também. Mas o Amor…ah…esse está intacto. Mentira…está mais sólido, mais Forte, mais maduro, mais cúmplice….

marido3


(Foto de BlueShell) - Portugal
Oh, meu amor…hoje, no dia do TEU ANIVERSÁRIO, queira tanto fazer-te uma surpresa, fazer-te o mais belo poema de amor e não consigo. Esse poema, amor, está dentro de mim, sou eu inteira, sou eu toda…não podem as palavras sair de mim para um monitor ou um papel…porque eu não posso me desdobrar em matéria…seria morrer. Mas se, para provar meu amor por ti, eu tiver que morrer, então eu farei esse poema sair de mim para uma folha de papel….







62 comentários:

TexWisGirl disse...

happy birthday to your sweet man. :)

Francisco disse...

Muitos Parabéns ao Teu Zé, um dia muito FELIZ e que essa Felicidade dure por muitos anos :)

Beijinhos

MadSnapper disse...

hope he has had a wonderful day, my husbands birthday is monday. he will be 76 and we have been married over 27 years

Cloudy disse...

Da schließe ich mich gerne den Wünschen zum Glück an...

Lieben Gruß und Sonne im Herzen
CL

José María Souza Costa disse...

Nesta data de Alegria, quero desenhar aqui, o meu sentimento de Amizade e de muito contentamento. Que a Felicidade, dure para sempre, afinal, neste rabiscar desejos, A vida, sempre, transformar-se-á em uma Arte. Estou cá, em forma de homenagem, deixando colado este poema, ao anoversariante:

" O amor tem o seu jeito: o beijo,
a conquista do cheiro, um efeito
admirado do feito, o toque aceito
e o conceito, deslumbrado no leito.

A dor de amor; é o divisor da cor,
do teor. Aí alguém ama, vaI-se na chama,
na fama tacanha, na manha, apanha
a saudade que fere, que segue e assanha.

Mas, cada amor tem o seu lema, dilemas,
momentos de cinema, razões e sistemas
para enfeitar a cena, e deletar os problemas."
de: José María Souza Costa

Silenciosamente ouvindo... disse...

Quero também desejar ao seu ZÉ
e a si muitos parabéns. Este post
é uma grande prova de amor e de
ternura.
Que a vida os mantenha juntos por
muitos e muitos anos.
Um grande beijinho
Irene Alves

AC disse...

Prosa que é autêntico poema de amor...
Parabéns ao Zé, parabéns a quem tanto o ama!

Fernando Santos (Chana) disse...

Parabéns ao seu Zé e a si também pela bela prosa...Espectacular....
Cumprimentos

JP disse...

É sempre bom recordar o amor. Eu acho que entendi isto de outra maneira....mas se calhar estou enganado. É bom ter esse sentimento e demonstrá-lo assim!

Gostavas de fazer uma surpresa ao teu Zé, e tenho a certeza que fizeste. Parabéns.

Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Muitos parabéns Zé pelo seu aniversário e pela belissima esposa que tem.
Bom fim de semana

Beijinho aos dois e duas flores

Mona Lisa disse...

O poema de amor está no teu olhar!

Olha-o, simplesmente!

Belíssima declaração de amor.

Parabéns a o teu Zé!

Beijos.

Fábio Martins disse...

Bonita dedicatória Blue S. :)
Muitos parabéns ao Zé

Sotnas disse...

Olá Blue Shell, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Com certeza ele vai ficar deveras emocionado, com esta homenagem tua escrita com sentimentos deveras intensos, e compartilhar com os amigos, Parabéns para o seu Zé e eu desejo que por incontáveis anos esta data continue a se repetir, e, para você também por compartilhar a tua felicidade!
E receba também meus agradecimentos pelas visitas e comentários, e pela amizade, Assim eu desejo a você e o teu companheiro que continuem tendo e vossas vidas sempre esta felicidade intensa, abraços e até mais!

Maria disse...

É saboroso um amor assim madurado. Com o tempo. No tempo. Em tempo...
Felicidades a vocês dois, que bem o merecem.
Beijinhos, BlueShell.

Evanir disse...

Fico feliz em perceber que certas pessoas,
como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
melhor de todos os passageiros.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza,o vagão é o mesmo.
Com saudades desejo um feliz final de semana,
beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
A Viagem..
Amada muitas felicidades saúde ,que a felicidade esteja sempre presente em suas vidas.
Que ,o amor de vocês vai além da eternidade.

Anónimo disse...

Parabéns para o aniversariante.

Duarte disse...

Assim deve ser, celebrar anos com alegria, e quantos mais muito melhor, são anos vividos!...
Parabéns, ainda que seja com atraso.
Para ti, beijinhos

Rogério G.V. Pereira disse...

Em cinzento Outono
Começar um poste
com folhas verdes
É (foi) bom prenúncio...

Um abraço ao Zé
(Por detrás de uma grande mulher, está sempre um gajo porreiro :))

chica disse...

Emocionante homenagem e declaração!Parabéns! Lindo!!beijos,chica

Chatty Crone disse...

Happy birthday to your wonderful husband.

Karen @ Beatrice Euphemie disse...

Happy Birthday to the one you love! Your dedication to him is truly inspirational, and he is a lucky man. xx

JUAN FUENTES disse...

Amiga Isabel.Tu amigo el fotógrafo,te desea pases éste Domingo muy relajada,para que mañana comienze tu trabajo de profesora sin ningún problema.
Te agradezco tu entrada a mi blog
Abrazos

Anónimo disse...

Tão bonita esta homenagem.
Bjs

Unknown disse...

.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤
✫. `⋎´ ✫❤✫..
(⁀‵❤⁀,) ✫✫✫Bom dia de domingo✫.❤
Parabéns ao teu Zé, que vcs sejam
felizes para sempre, curta com alegria, muito amor e paz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!
(⁀❤‵⁀,) ✫✫✫..! ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫❤

Tiziano disse...

Olá Blue Shell Às vezes é bom aos desejos de sonho.

ZielonaMila disse...

Wonderful climatic photographs. I am greeting

Everson Russo disse...

Felicidades paz e amor sempre....beijos amiga e uma bela semana pra ti.

silvioafonso disse...

.



Ui! Perdi o fôlego, mas...
Amanhã, 01 de outubro você
se sentirá na pele de uma
das pessoas que lutou para
conseguir o grande amor de
sua vida e viu com o passar
do tempo a maioria dos dese-
jos ser assassinada pela pes-
soa amada, esmaecendo o
grande sentimento.

Espero você lá.

Um beijo,

silvioafonso







.

Vera Lúcia disse...


Que amor lindooooooooooooo!

Não existe presente mais especial que uma declaração de amor tão espontânea e linda.

Parabéns ao seu ZÉ!
Felicidades sempre para vocês dois.

Beijo.

Cheryl @ TFD disse...

Happy Birthday to your dear husband!

► JOTA ENE ◄ disse...

Muito bonito, sem dúvida. Bela homenagem ... mas atenção que estamos perante um novo imposto (conto tudo no Incongruências)

Imaginário disse...

Chego atrasado para a festa? Não importa, se quero apenas saudar tão comovente declaração de sentimentos. Parabéns ao aniversariante de ontem, mas parabéns também pela bela homenagem.
Grande abraço e ótima semana.
Gilson.

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Blue Shell!

Linda homenagem...Lindo poema.

bjos

Leninha Brandão disse...

Atrasada chego para uma festa que aconteceu ontem e peço que me perdoes, amiga Isabel.

Que tu e teu Zé, tenham muitos mais aniversários a comemorar e que teu poema esteja sempre dentro de ti, inteiro, completo, pleno.

Felicidades ao teu amado e a ti também, amiga os meus parabéns pela linda homenagem.

Bjssssss,
Leninha

Palavras disse...

Oi Blue,

Parabéns ao teu Zé, por seres quem é, por fazer você feliz, por caminhar a seu lado, ou simplesmente por ser o seu Zé!


Bjs para você e uma ótima semana!

Leila

Zé Povinho disse...

Bonita dedicatória. Parabéns aos dois e muitas felicidades.
Abraço do (atrasado) Zé

Lowell disse...

I've quit celebrating birthdays. At my age, who needs 'em? :-)

Just kidding. This is a very nice post in honor of your husband's birthday. The best way to keep living is to keep on having birthdays!

Hope you both had a wonderful celebration.

And thanks for visiting again. Your visits to our blog are always very much appreciated!

Laços e Rendas de Nós disse...

Penitencio-me por andar como carta fora do baralho.

Beijo para o aniversariante e para ti também.

Deixei um desafio no meu blogue.

Laura

EG CameraGirl disse...

What lovely words for your love!

O Árabe disse...

Parabéns, amiga... a vocês dois! O amor é sempre o maior presente. Boa semana.

Kim disse...

Blue
Parabéns ao Zé e a ti mesmo que tens a sorte de ser uma mulher feliz, coisa que nem todas as mulheres conseguem.
Um grande beijinho para ti

Gillian Olson disse...

Happy day for both of you to enjoy!

Leovi disse...

Exquisite pictures. I especially love the first. Happy Birthday.

Lisa @ Two Bears Farm disse...

Happy day to him!

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário. Eu sei que estou atrasada, mas como dizia a minha avó, O que se não faz em dia de Santa Luzia, faz-se no outro dia.
E mais, como já não posso desejar ao Zé um dia muito feliz, que já lá vai, desejo-lhe um ano cheio de felicidade. Com tanta coisa boa, como de amor que a julgar por este post é infinito.
Que o ano que ele iniciou anteontem, seja o ano da recuperação total da saúde e de tudo o mais que ambos desejem.
Um abraço

Luna disse...

lindissima declaracao de amor, e tao bom quando o tempo consegue unir o tempo ao coracao
beijinhos

Betty Manousos disse...

happy birthday to your amor!

beijinhos!!

Nilson Barcelli disse...

Ainda que atrasados, os meus parabéns para o teu Zé.
E para ti, que fizeste um magnífico texto.
Isabel, continuação de boa semana.
Beijo.

Anónimo disse...

Happy Birthday Wishes.

O meu pensamento viaja disse...

Quem assim é amado, merece parabéns todos os dias.
Beijo

JUAN FUENTES disse...

En la actualidad vives en una ciudad,
pero tus pensamientos siempre estan volando hacia el terruño de tu infancia
e agradezco tus entradas a mi blog.
Un fuuerte abrazo

Manuel disse...

Mas o mais belo poema de amor é esse mesmo.
O que está dentro de si, a luz diferente nos olhos, o sorriso e todo esse imenso encanto ao dizer:
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ZÉ!
Foi lindo.
Espero vir a tempo de me associar ao desejo de um feliz aniversário.
Um beijo

rosa-branca disse...

Parabéns amiga para o Zé, e que esse amor perdure. Que nunca a chama se apague por muitos e longos anos. Felicidades aos dois e o meu beijo de carinho

manuela barroso disse...

És feliz porque amas, és feliz por seres amada, és feliz por esse amor sólido e incomensurável, tão feliz que as palavras se diminuem perante o teu eco tão longo, tão terno, tão verdadeiro.
Parabéns para o teu amor e para ti que fizeste por merecê-lo!
Saudades
Abraço enorme, Isabel

ONG ALERTA disse...

Lindas palavras para seu amor, parabéns aos dois, beijo Lisette.

JUAN FUENTES disse...

Amiga mia.La creatividad és un don que pocas personas poseen,yo no me encuentro entre ellas,porque solo oy un mal fotógrafo.
Un fuerte abrazo

Unknown disse...

Parabéns ao seu Zé. Desejo que estejam bem e que possam partilhar e festejar a vida em cada dia.

Os melhores poemas são ditos com o olhar e com as mãos unidas.
Deus fará acontecer o milagre do amor

Saudades de a ver cá por casa com os comentários repletos de sentimentos.

Anónimo disse...

Olá Adorei parabéns pelo blog,e seu trabalho.
Já estou te seguindo beijinhos.

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Lindo e emocionante amor!
Parabéns para o seu Zé e para você, pela belíssima união com as bençãos de Deus!
Beijos
Mariangela

Ailime disse...

Amiga,
Absolutamente maravilhosa esta declaração de amor em dia de Aniversário de seu marido!
Para ambos os meus Parabéns.
Muitas felicidades!
Muito sol, alegria e paz na vossa vida! E muita saúde também.
(E desculpe chegar atrasada).
Beijinhos.

Joop Zand disse...

It's a little bit late..... but i wanne say CONGRATULATIONS.

you have wright nice words Isabel.

Greetings and a hug, Joop

Elisa T. Campos disse...

Linda declaração de amor, Blue Shell
Feliz aniversário ao seu Zé.
Muita saúde e alegria.

Beijos.