domingo, janeiro 29, 2006

AI, o raio!!!!...ou o DIA EM QUE FIZ patinagem POUCO artística!!!

estrelas

(foto fanada à net)
Pois foi:
ontem, depois de ter limpo à mangueirada o CÔCÔ dos cães...esqueci-me de que, com o frio que estava, aquela bodega iria, certamente, gelar!...e zázzz! Quando daí a alguns minutos lá passo...NEM ME LEMBRO DE TER POSTO OS PÉS NO CHÃO! SÓ ME LEMBRO DE ESTAR JÁ NO CHÃO - ESTATELADA AO COMPRIDO E COM O FRED A LAMBER-ME TODINHA!

Pior: nesse entretempo já os cães tinha ido fazer novo côcô no mesmo sítio!
Sim...eu estava de barriga para baixo com o meu nariz a milímetros de uma "poia" fedorenta e que FUMEGAVA!
HOJE...estou toda dorida e com o esterno, de novo, fissurado!

Se vi estrelas???
Vi estrelas, cometas, ovnis...e o focinho do Fred pareceu-me, assim de súbito, a cara de um político nosso cujo nome aqui não digo!!!

40 comentários:

Alex disse...

Éu já fiz a esparregata completa numa situação semelhante a essa. E nunca tinha feito nenhuma antes.
As melhoras

wind disse...

Desculpa, mas estou-me a rir ás gargalhadas:))) Deve ter sido uma situação no mínimo hilariante.lol. beijos

Anónimo disse...

....faço minhas as palavras de
Wind....sorry mas de facto, dá vontade de rir!

Olha...as melhoras rápidas :-)

Ah e se quiseres um bocadito de neve, passa por 'lá'...
Beijos

Su disse...

apesar de rir-me, imagino-te e espero que melhores
jocas maradas

Anónimo disse...

Doeu?
Ainda dói? LOLOL...desculpahehehehhe

Peter disse...

Parece que te admiraste ...

Anónimo disse...

Quase que era caso para dizer "Fiquei na Merda!!" Tiveste sorte...ficaste a milimetros =)

beijokas e tem uma boa semana =)****

O Turista disse...

LOLLLL
Uma aventura...
boa semana!
Bjs

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Nanda disse...

Vi ontem o post mas estava sem tempo por isso não comentei, vejo que hoje tem mais um parágrafo ;)

Muito curiosa a tua capacidade de escrever, Parabens!

As melhoras.

bj

Francesca disse...

Bem parti-me a rir contigo!!! Uma boa forma de continuar o dia...já que o dia começou com eu a não querer acordar e com a água a faltar...maravilha :P

espero q melhores ehehe

beijo

Anónimo disse...

Desculpa.. mas não resisti e ri-me com a descrição que fizeste!! :P
As melhoras!
Ah.. o meu blog voltou!! Espero a tua visita!! Bjs!!

SV disse...

Ai, ai, ai...

Por pouco provaste o pior sorvete de tua vida...

Enquanto que aqui, o cocô evapora a 40º C num dos verões mais quentes que já houve. Cocô frito, pelo menos sem quedas no gelo.

Abraço sorridente do sul do Brasil.

Amaral disse...

Um Fred a lamber-te, o nariz a milímetros duma "poia" fedorenta, o esterno fissurado… Que político será???...

VdeAlmeida disse...

Eheheheh, imagino qual é o político
Beijinho

musalia disse...

e já estás recuperada?
beijinho.

Anónimo disse...

eh eh eh que castanha quente te saíu a neve!...

Deixa, tiveste uma neve diferente!

Rápidas melhoras!

Bjs

Anónimo disse...

BlueShell..:) Há dias em que não se pode sair de casa..:)jinhos

Peter disse...

"Conchinha", vim saber se estavas melhor da queda, vim visitar o teu blog e agradecer a tua visita.
Palavras bonitas, que é sempre um prazer lê-las, mas não vale a pena chorares.

Melhoras e que tenhas um bom dia.

Crónicas de Ariana disse...

São situações muito engraçadas, mas só depois de passadas e quando as recordamos, porque na hora... não me parece nada agradável!

Anónimo disse...

Eeheheheh desculpa mas a maneira como escreveste está muito engraçada. Nada engraçadas devem ser as dores depois de tão aparatosa queda, as melhoras e um beijinho.

Estrela do mar disse...

...sabes que a Estrela do Mar faz anos na sexta-feira?...e anda tão tristinha...vamos fazer uma grande festa para ela?...

Ass: Kikas e Tiko

Muitos ronrons

Unknown disse...

Consigo imaginar e partir-me a rir (não é partir mesmo), uma das formas mais baratas de viajar pelo espaço e visitar algumas estrelas é essa: um grande "bate-cu", cheguei a pensar que a foto era dessa viagem, para a proxima leva a maquina...podes ver o ceu verde.

Bjs

GreenSky

Anónimo disse...

Venho saber se estás refeita da patinagem sobre arte do mau cheiro!..

Bjs e continuação das melhoras

Politikus disse...

Espero que estejas refeita do susto. è muito azar junto... hehehe

I N T E I R O S disse...

rir faz bem , boa noite

Unknown disse...

Ai amiga... nao houvesse sido trágica esta tua historinha, eu teria rido a valer com a tua narrativa... espero que estejas bem e que já nao te sintas tao dolorida...
Muitos beijinhos para ti, minha linda!

Anónimo disse...

ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR.
Será isso a que chamam ficar na m.rda?
Claro que me ri só de imaginar a situação, é "benziisssimo cair na nêêve, tá a vêr", só cá em Cascais "êê que não nêêva asssiiimm, uma piroseira tá a vêêr..."
Fiquei satisfeito por te voltar a ler.

Anónimo disse...

Apeteceu-me rir com o teu texto. Não pela tua queda, mas pela imagem que se formou diante dos meus olhos, de um cachorro de focinho enorme a dar também enormes lambidelas. ;-)

Bj doce

Å®t Øf £övë disse...

Grande susto, e grande espalhanço.
Por vezes há situações assim que algum tempo depois de passarem até dá para nos rirmos um pouco com elas.
Espero que melhores rapidamente para te poderes rir desse momento.
Bjs.

Peter disse...

Bom dia "irmã"! Somos dois acidentados.
Ontem cerca das 19h00 o ortopedista confirmou o que a urgência hospitalar dissera: dores musculares que deverão durar mais 3 a 4 semanas, coluna impecável e, quando muito, alguma costela rachada, do lado direito, mas que recuperará por si nesse período de tempo. Não se torna necessário TAC.

Enfim, coisas que acontecem todos os dias e que não vale a pena dramatizar.

Daniel Aladiah disse...

Querida Blue Shell
Ando muito ocupado com coisas boas e outras menos boas... voltarei.
Um beijo
Daniel

António disse...

Minha querida I.!
Tens andado com azar!
Lembrei-me de quando caíste em cima de um cacto...ah ah ah
E já adivinhei a que político te referes...eh eh

As melhoras e

Beijinhos

Silêncios disse...

Pronto! Não consegui evitar sorrir, ao imaginar a cena!Mas espero bem que não haja consequencias piores...e a partir de agora, talvez seja melhor ver onde pões os pézinhos...por todos os motivos :))
Um abraço, Blue Shell

Anónimo disse...

Pronto....... tu desculpa, mas eu tive que me rir, ao ler o q escreveste, e a imaginar a cena... :)
Espero q já estejas boa, e que não te doa nada.
Beijinhos

Peter disse...

"Assistência ao domicílio": então "mana" ainda dói muito?
Os dentistas são as reminiscências dos inquisidores.

Melhoras*

Heloisa B.P disse...

Isto das QUEDAS, parece que virou moda!
pensava que so' eu, por ja' nao me ter muito bem nas pernas, e' que caia assim! bom, sempre me sinto "Acompanhada"!!!!!
so' espero, que nao fiquem "sequelas", porque essas quedas, as vezes, so' horas depois e' que a verdadeira dor APARECE E...TRAZ "SOFA'! PARA FICAR BEM INSTALADA!!!!!!
Mas, Minha Carissima *BLUESHELL*, o que aqui me trouxe 9 alem do prazer de ler o que escreve, foi que LI no CONVERSAS DE XAXA4, que arrancou um dente e, estava 2combalida"!_ora, eu, sei muito bem o que isso e' e... tenho FOBIA de DENTISTAS, fiquei logo preocupada! agora chego AQUI e, tomo conhecimento da QUEDA; mais preocupada fico com o SEU BEM-ESTAR! Apesar, de que a descricao BEM-HUMORADA que faz do dito "Trambolhao"...diga, que, provavelmente, nao sera' nada de mais cuidado!_DE QUALQUER MODO:CUIDADO_!
Tenha uma BOA NOITE e, um excelente dia para Amanha e vindouros!
Deixo-LHE Um AMIGO ABRACO!
Heloisa B.P.
******************

contradicoes disse...

As amolgadelas que fizeste são rapidamente dissipáveis, mas amiga também escusavas de desconsiderar o focinho do animal achando-o parecido com
o do político conhecido. As melhoras com um beijinho do Raul

isa xana disse...

bem... mas que patinagem tão pouco artística=p
toma um chazinho a ver se o corpo fica quente e as dores passam

jinhu

Anónimo disse...

Apenas quero chegar mais alem.. apenas quero viver o que estou a sentir.. quero neste momento tornar isto realidade.. deixo as lagrimas cairem suavemente.. ja nao as consigo reter.. nao estou a pedir compreensao.. nao estou a pedir tempo... nao quero exigir nada... a ninguem..apenas quero o meu sonho... quero sonha-lo outra e outra vez... quero fechar os meus olhos por muito tempo.. sente a minha alma! o meu coracao! ha tantas coisas que eu nao consigo dizer... ha tantas cosas que eu nao consigo pensar... as vezes sinto que eu fui criada para um mundo que nao este... ja nao sei o que tenho ca dentro... ja nai sei o que quero fazer... quero apenas fechar os meus olhos no silencio tranquilo e deixar as lagrimas fluirem uma vez mais... elas significam tudo o que os meus labios nao conseguem exprimir! Hannah*

Wanessa Lira. disse...

Adorei teu blog, tua sinceridade e honestidade..beijos!!!