quarta-feira, janeiro 18, 2006

...Apresento-vos...

Fred1

(foto de BlueShell)

Este é o Fred!
Foi-nos dado em Setembro, muito enfezado,cheio de pulgas, carraças e feridas...
Tinha medo de tudo e de todos...uma coisa triste de se ver!

fre2

(foto de BlueShell)

Mas depois de uns banhos e de uma alimentação cuidada: aí está o Fred - rafeiro puro mas amoroso! Um tanto louco (como eu), sem dúvida: salta nas 4 patas, não sabe fazer xixi de pata levantada. Corre e salta-me para cima quando menos espero quase me fazendo tombar!...e faz tanto cócó...Irra!

O meu Bonni é que não gostou da "concorrência e fica"amudo", de focinho torcido cheinho de ciúmes!Já tem 4 anitos, este! E não quer dividir o "seu território com um "garoto" que só tem "corpo" " - [ psicologia canina]

Coisas de cães!!!

bonni1

(foto de BlueShell)

Ah...eu?
Eu 'tou doentinha...de cama, sozinha com o meu vírus: GRIPE!!!

38 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Blue Shell
As melhoras...
Um beijo
Daniel

Folha de Chá disse...

Gostei muito dos teus cães e um grande beijinho de melhoras. :)

Blogexiste disse...

A laranja não tem só defeitos, às vezes é necessário abrir excepções, afinal tem vitamina C que (dizem) faz bem nestes tempos.

O Bonni até ficou bonnito nesta fotografia, (é pena é ser um bocadinho mimado e B A R U L H E N T O !)

contradicoes disse...

O rafeiro tem um olhar de felicidade pelo que demonstra bem estar a ser bem tratado. Quanto à tua gripe. Pois é caro amiga vais até uma ervanária e pedes uma caixa de Acerola que são umas cápsulas de vitamina "C" forte, natural. Qual laranja, nem chá de limão nem tretas dessas que te dão cabo do fígado. Tomas duas de manhã , duas ao almoço e duas ao jantar durante três dias e esquece os CEGRIPE e essas outras tretas que vendem nas farmácias. Verás que melhoras. Não esquecer que os produtos naturais não são comparticipados por nenhum subsistema de saúde. Mas que são eficazes não tenhas a mínima dúvida. As tuas melhoras, com um beijinho do Raul

Desambientado disse...

As melhoras.

Cumprimentos.

JPD disse...

Bonito cão!
Bjs

Eduardo Leal disse...

Dizem que cházinho de limão com mel ajuda... mas um CÊgripe dava um empurrãozito.

As melhoras...

Quanto aos canitos, são do melhorio...

Anónimo disse...

Que cão não gostaria de ter uma BlueShell como dona?..:) Melhoras!E como já te deram tantas indicações como atacar o teu virus, nem te conto que só me lembrei de um anti-virus que tenho aqui no meu pc..:) Jinhos

Unknown disse...

Ai amiguinha... Espero que já te sintas melhor de tua gripe... Quanto aos teus caes... sao lindos e se vê que sim, sao muito bem cuidados...
Ficabem, minha linda!
Muitos beijinhos para ti!

365dias disse...

brigado pela tua visita e não te esqueças de levar o Fred a passear pelas matas e praias de São Pedro de Moel, oferece um osso de ganso ao ciumento lol
ah.. e tu? tava me a esquecer eh eheh as melhoras e fica bem rapidamente!! bj

Anónimo disse...

Olá Conchinha!
Tadinha dela,de ti né?Uma gripe cura-se com miminhos,ah!ah!,um cafuné,uma musiquinha,uns filmes,e bebidinhas quentes,pois eu gosto,uma caneca do chá ...hum,sabe bem.
Mas estás mais do que medicada,bolas,não morrerás da doença mas da cura,safa!!!eh!eh!
Os teus cães são uma ternura,gosto do rafeiro,mas não digas ao pequenitates,tem ar de pespineta,Ah!ah!
Um xi coração apertado,ah!não te preocupes,arrisco o contágio,eh!eh!
junhos,fica boa rapidinho,gosto muito de ti!

Anónimo disse...

Ah! Para ti as sinceras e rápidas melhoras!:-)))... Para os teus amiguitos afagos dos grandes! Beijinhos enormes

musalia disse...

as melhoras, BShell? o cachorro é lindooo! festinhas para ele e para o outro, o ciumento.
bjs.

BlueShell disse...

Oh...conchita - Vê se te pões fina!
Precisamos de ti e os teus cachorritos também.
Abraço

Fornense disse...

o Bonni é tão lindooo , o outro tambem esta bonito agora mas o bonni é mesmo lindo, apetece apertar :))

DT disse...

Cara BShell

Agradeço desde já a tua visita.

Retribuo-te o elogio, gostei muito do teu espaço.

Quanto ao post em si, pessoalmente prefiro o Fred :) Adoro cães mas prefiro os cães de médio/grande porte.

Bjs, fica bem **

wind disse...

Ainda bem que trataste dele:) Assim tens 2 cães lindos;) As tuas melhoras. beijos

Silêncios disse...

Pois, já sabia que estavas doentinha ...As melhoras e adoro o teu rafeiro lindo...e o teu "amuado" tb é todo catita...
Fica um beijo

Pink disse...

O malfadado virus também me atacou a mim! Malvado!
Quando aos teus amigos ... são ambos fofos e é natural que o mais velho sinta ciúmes desse novo ocupante!

As tuas melhoras!
Um beijo

Anónimo disse...

Tb eu tenho andado com gripe, a minha acho que se deve a constipaçoes mal curadas... Enfim.
Ando a ver se tb melhoro... ;)

Gostei dos caezinhos é normal que o que ja tinhas tenha um cadinho de ciumes, mas depois esperemos que se habitue... ;)

Beijokas, bom fim de semana e as melhoras*

folhasdemim disse...

Que lindinhos!
Eu tenho um Sting e uma Shakira.
Ela foi adoptada em Novembro :)

Beijokas com flores de melhoras,
Betty

Peter disse...

Conchinha não fazia ideia de que te encontravas com gripe, senão há mais tempo que já te tinha vindo visitar.
Tenho andado com problemas no blog e tenho andado com problemas também comigo. Não de saúde.
Fazia-me falta ter um irmão com quem falar.

Melhoras, que a gripe se vá embora depressa, para poderes passar um bom fds.

Manuela Neves disse...

Amiga!.
MELHORAS!...
Se precisares alguma coisa diz.
Amei teu carinho pelos canitos.

BJS.

Ovelha Negra disse...

ai tão lindos! eu se pudesse leva os bichos todos que encontro na rua para casa! a sério...vai ser lindo quando tiver uma casa minha lol vai vai...não vou ganhar para os manter. não suporto ver alguém a maltratar animais. é logo à lambada, a sério. não admito uma coisa dessas à minha frente.

Anónimo disse...

     ⊇⊆     Amiga, cuida-te depressa, se é que já não estás curada (falo da gripe) POIS CLARO.     ⊇⊆     E como já fazia um tempito que não te visitava, em boa hora o decidi fazer     ⊇⊆     pois de outro modo nunca veria as fotografias que aqui expuseste     ⊇⊆     e que cães mais bonitos que tu tens.     ⊇⊆     Calculo que não o sejam mais que tu, mas lá que são lindos, lá isso são.     ⊇⊆

     ⊇⊆     Ontem, dia 19 de Janeiro de 2006, iniciei uma nova fase no Delírios Ascii     ⊇⊆     falo na apresentação dos meus trabalhos.     ⊇⊆     Se estiveres a fim de os ver, vai lá dar um pulinho.     ⊇⊆

     Ω  Beijocas e inté As melhoras Ω

Conceição Paulino disse...

sózinha?????
issoé o k tu pensas. podes não me ver, mas ando smp por aqui e qnd não ando física e virtualmente ando mental e espiritual/. eu e mtªs outras pessoas.
Melhoras, amiga.
Bjocas de luz e paz e bom f.s

Angel disse...

Que lindo cão!
É sempre uma boa companhia!
quanto a ti, as melhoras e que passe depressa! :)
Bjinho** * *

Carla disse...

Blue, as melhoras e bom fim de semana.
Bjx

JL disse...

Vá lá, se está com o vírus da gripe não está assim tão sozinha ;-). Um beijo e rápidas melhoras.

Rosentau disse...

Adoro cães,são todos maravilhosos,como os teus.Rápidas melhoras.:-)Um beijo.

saltapocinhas disse...

e eu parece que também estou a chocar: dores de cabeça, arrepios... vou já tomar um duche bem quentinho e enxoto os vírus todos! As tua smelhoras e os cachorros são lindos (não digas nada ao pequenino, mas gosto mais do grande!)

Alex disse...

Olá. BlueShell
Quem gosta de animais assim tem de ter um grande coração.
As melhoras para a gripe.
Eu também estou com o vírus no corpinho e acho que vou ter que fazer a cura Abrunhosense.
Coloco dois sapatos ao fundo da cama e uma garrafa de bagaço na nesinha de cabeceira. Vou bebendo... bebendo...
Quando vir uma sapataria ao fundo da cama estou curado.
As melhoras
Bom voto para amanhã.

Su disse...

gostei de ver os teus cães, bem giros...diga-se que na verdade eu gosto de todos, sempre:)))

para ti melhoras e manda embora esse feio vírus

jocas maradas

Ana disse...

Que já tenhas dado cabo do vírus e estejas pronta para amanhã ir votar :-)
Um beijinho.

António disse...

Num belo post dedicado a animais, fico contente que não tenhas a Gripe das Aves.
As rápidas melhoras.

Beijinhos

Bruno António disse...

AHHH CÃOOO!!!

Muito bem! O meu chama-se... pela boca... não, é Jáqui, LOL LOL!

As melhoras.

Bjokas.

Isabel Magalhães disse...

Querida BS

Gostei de conhecer os teus cães e saber que recolheste mais um.

Como deves saber tb tenho dois, um que criei de bebé e uma abandonada que deixei que me seguisse quando voltava para casa com o meu cão.

Fora isso tb sou 'madrinha' de uma outra que vive na APCA - Canil de São Pedro de Sintra e cujo sustento ajudo a suportar.

E mais teria se tivesse condições - quintal, jardim, etc. :)

Olha, se o teu cão está a fazer demasiado cocó, provavelmente estás a dar-lhe ração a mais. Se lhe dás ração seca limita-te a dar-lhe de acordo com as instruções e o peso do cão. :)

Até outro dia. Gostei de ter passado por cá.

Beijinho.

Unknown disse...

Oix... Encontrei o teu blog por acaso.. Mas axei mta piada kd vi o teu Bonni... Ele é mesmo parecido com o meu cão..
Xama-se Bekas e é um rafeiro bastante parecido com o teu cãozinho...

lololol

beijos e festinhas