sexta-feira, abril 28, 2006

Não há maior Riqueza que os amigos!

riqueza888

(foto de BlueShell)

Não...que o sol brilha e o caminho que trilho é o caminho da VIDA!

...e depois...há um amor...

Não...meus queridos amigos! Estarei aqui, sim...porque nas minhas Serras, daqui de onde vos escrevo...do meio das minhas árvores...SEI e SINTO...que ainda não é HORA!

Não vos preocupeis.
Recebi em vossas palavras a força que me faltava para prosseguir a minha caminhada...

OBRIGADA A TODOS VÓS!

BLUE
Shell

48 comentários:

Blue C. disse...

Linda, permite-me discordar. A tua maior Riqueza és tu própria. É por seres tão extraordinária que os Amigos te querem tanto. Um beijnho muito, muito doce

Isa Calixto disse...

Penso que estou com dificuldades em aceder a este cantinho...he, deixei-te um comentário no post anterior e pelos vistos não chegou...já não importa, afinal!!!!! Estou feliz porque HOJE
tu já sorris.

Linda reviravolta...e volta sempre assim, minha amiga.
Jinhos com carinho

Baptist@Kortez disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Baptist@Kortez disse...

as tristezas partem de algo mas crescem e permanecem em nós.

parte de nós, dos nossos e do que nos envolve pontapear essas tormentas.

olha em frente, evolui a cada dia, aprende a cada instante sorri a todo o momento.

ser feliz é o maior riqueza e a que esta sempre ao nosso alcance...

basta sermos nós a pontapear a miséria de nós mesmos...

beijos blueshell e pensamentos positivos, ponderados e virtuosos...


apaguei o comment... pois não havia pontuação, nem gramática e perdia o sentido completamente PARA NÃO FALAR NOS ERROS ORTOGRÁFICOS.. HAHA

BEIJOS

Sea disse...

Arredar caminho não será a melhor solução. A riqueza reside em ti e nas tuas palavras.
Um beijo!

Mendes Ferreira disse...

Ufffff: que alívio....



ADORO-TE!



OBRIGADO.

ATÉ LOGO!!!!!!!!

Pensamento do João disse...

Os amigos são mto bons para qualquer situação,sem servirem de um meio de escape,um amigo de peito pra mim é familia tb...
Que continues durante mto tempo por estes lados,gosto de te sentir e ler cad palavra tua ;)
um beijinho blue shell ;)
tem um bom fim de semana ;)
Sorri :)

Choninha disse...

Tens toda a razão! Maior riqueza não há! Beijinhos. Bom fim-de-semana.

badger disse...

Li neste post... algo em tom de despedida!!?!?!

Ainda agora aqui cheguei!!
Tens uma grande razão: A maior riqueza são os amigos!! Os bons e verdadeiros!!

Beijos... e volto sempre aqui!!

pisconight disse...

E olha que os amigos não nascem nas árvores, mas é preciso também regar a amizade para que se torne cada vez mais forte!!
;)

Adryka disse...

Menina o que se passa, ninguém nos derruba, luta amiga força as arvores morrem de pé, não deixes que te magoem, quem nos quer magoar é gente muito pequenina, frustada ignorante, que sentem que ao nosso lado não são nada e por esse motivo tentam nos derrubar, mas nós não caímos força aí luta dá luta! não dte deixes abater. Um grande abraço com muita força luta amiga, não deixes fazer-te mal.

TMara disse...

ora aqui está a minha amiga, minha irmã :)
E nunca esqueças, ama, mas ama-
te porque amarás mais e melhor aos outros e a tua força para resistir aos embates será maior.
Nós, amigas, amigos, somos pequeninas peças k podem, por momentos, servir-te de apoio, para respirares fundo e seguires em frente.
Atua força reside me ti, só d eti, e de tua alma, tua parte divina, ela emana, está e É!
Maus momentos é k há mais por aí. Mas a vida é o caminho. A morte não é o fim do caminho, mas pode ser um atalho doloroso se decidida unilateralmente antes do devido tempo. E tu és maior e melhor do k uma desistente.
n
ão te conheço físicamente, mas em verdade e sinceridade te digo:AMO-TE.
pq amo a pessoa k está por detrás do k escrve, k está nas palvras k diz e como as alinha, nos sentimentos k expressa, no maor ao mundo, á vida e aos outros.
estarei sempre aqui, ou aí.
beijo.te ternamente.

aprendiz de viajante disse...

Óh blue shell... que te dizer... fiquei muito emcionada com o teu texto!!! Fico contente por ti e desejo-te tudo de bom nesse teu caminho.

Um bjo e bom fds

Jo§e disse...

Ai a menina a pregar sustos destes aos seus amigos...

Um beijo »:O(

El Doc disse...

É verdade: não há nada tão precioso quanto um amigo, porque eles não têm nenhum outro laço com você mas o um que eles querem dar livremente.
Isto é algo que eu escrevi para meus amigos. Eu espero você como isto (deveria ser centrar-alinhado, mas eu não posso centrar isto aqui):

UNA PALABRA
no importa el interior

lo que se dice
es humo
se habla totalmente vacío
muy difícil compartir ilusiones
...
el lenguaje solamente frena
la sintaxis u ortografía
la gramática
es todo mandarina

lo que importan son los ojos
MÍRAME


a mis amigos

(04.07.97)


xoxo,

~ El Doc

Minhoca (moi-meme aussi...hoin,hoin) disse...

Fónicks, estou a ficar preocupado contigo...toma lá uma anilha de amizade para te manteres à tona da terra...olha bem e vê a beleza à tua volta. Olha que vale bem a pena viver...(O castor manda-te um chuac fresquinho das águas do dique).

de Matos disse...

podes crer, amigos mesmo verdadeiros ha muito poucos, mas sao o mais importante da vida. bonita homenagem

mixtu disse...

sempre os amigos e há que caminhar adelante
jinhos fofos
mixtu

Hindy disse...

Assim já está melhor!
Bom fim-de-semana e beijinhos.

Jorge Moreira disse...

Obrigado pela melhor notícia!
Força Amiga!
A Vida só tem valor quando a vivemos!
A Vida tem sempre sentido!
A Vida tem momentos!
A Vida é um acto de Amor!
Beijinhos e fica bem...

P.S. Quando precisares, sabes onde me encontrares!

Amaral disse...

Amigos e amizade. Brilha o sol na tua vida, porque há um Amor no caminho… As tuas imagens são o colorido da tua alma. São cores de esperança, são certezas na caminhada… Claro, Blue!...

lique disse...

Os amigos são preciosos. Mas a vontade de seguir em frente tem que vir de ti.
beijinhos

paper life disse...

Azulinha, Linda. tens razão, não há nada mais precioso q osamigos e eu sei isso.
Tu és uma mulher com força e com amigos, nada de mal te poe acontecer.

Bjinhos

:)

GreenSky disse...

Realmente a amizade é o oxigénio que nos alimenta, mesmo que o amor vá embora temos sempre uma mão amiga.

Bjitos

Mac Adriano disse...

Pois continuai, senhora! Fazeis bem. Aqui viremos visitar-vos sempre que possível (peço desculpa por este "vós" anacrónico, mas de repente senti o impulso da beleza do discurso antigo).

Mac Adriano disse...

Depois de ler o meu próprio comentário anterior, senti que se impunha um esclarecimento para evitar possíveis mal-entendidos: o "vós" a que chamo anacrónico é aquele que utilizei em substituição da segunda pessoa do singular, e não o que utilizas, bem, para a segunda do plural. O seu a seu dono.

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Querida Blue, hoje não me faltam as palavras para te comentar, apenas me faltam as forças...

Ando meio ausente das visitas diárias... mas deixo um beijo e votos de um bom fim de semana

peciscas disse...

Vim aqui preocupado mas, depois destas palavras, já vou mais sossegado.
Mas fala com a gente!
Estaremos sempre aqui!

hala_kazam disse...

isso para a frente é que é o caminho
tambem eu vou abrir as minhas asas e começar um novo voo

*beijos*

oalcoviteiro disse...

será, será...mas não sou assim tão optimista. bom dia,

eduardo disse...

Então venha lá esse sorriso de entre as tuas serras e árvores.
De tudo quanto tenha vida.
Porque a outra, minha amiga, temos tempo de a apanhar.

Beijokas

marco disse...

entao continua com essa vivacidade! nos somos teus amigos!

Musician disse...

Mereces tudo de bom, tens um coraçao lindo!
Que o sol te acompanhe sempre.
Beijo doce*

zecadanau disse...

Só te mando um GRANDE abração, o resto és sempre TU e só TU que deves decidir.

Zeca da Nau

Nilson Barcelli disse...

Vê lá se tens juízo.
Já tens idade para isso...
Beijos querida amiga.

contradicoes disse...

O desespero não é causa
para tu deixares de lutar
reflecte e faz uma pausa
e aproveita para pensar

A vida do ser humano
é feita de tudo isto
de amor e desengano
para além do imprevisto

Com um beijinho de amizade do Raul

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Querida Blue, não estive presente, num momento que gostaria de estar, para te transmitir um pouco de ânimo, no entanto espero sinceramente que tenhas ultrapassado já os dias menos bons, e que o sol brilhe no teu sorriso...
Sei que me irás desculpar pela falta, ausentei-me das visitas por uns dias, eu própria tive que buscar algum alento para enfrentar uma situação que abriu feridas do passado...
Mais serena, voltei para te ler, porque é sempre um prazer visitar o teu espaço.
Deixo-te um beijo ao sabor do vento e um sorriso com votos de um bom domingo

Dra.Daniela Mann disse...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela

mixtu disse...

Melhor amiga?

Å®t_Øf_£övë disse...

Blueshell,
Não desistas deste teu espaço que é um verdadeiro porto de abrigo para tanta gente. Últimamente tanta gente tem abandonado a blogosfera, e já estamos habituados a ver as pessoas aparecerem, e desaparecerem pouco depois. Mas tu, até pela longevidade que já levas na blogosfera, és uma verdadeira referência.
Ergue a cabeça, e continua, mesmo que não seja com a mesma assiduidade.
Pessoas como tu são precisas por cá, e fazes menos boas na vida todos as temos.
Bom fds.
Bjs.

Vivis disse...

Depois de uma longa ausencia, de perder os meus linkes,volto.

Saudade de estar aqui, de ler-te, estar próxima.
e fico feliz em saber que esta bem...
Beijo

papagaio disse...

"Não ha maior riqueza que os amigos"
eu sou amigo logo sou rico
eheheheh
ósculos grandes e um bom domingo cheio de paz para ti

JL disse...

Vivam os amigos!

Daniel Aladiah disse...

Querida Blue Shell
o que importa é o caminho, não o destino...
Um beijo
Daniel

agua_quente disse...

É bom encontrar-te com essa disposição. Calro que os amigos são importantes. São o sal da vida, não é?
beijos

Cleopatra disse...

Não vás embora BS. Fica.
Dá-nos o prazer do teu Blog e de o partilhar connosco.
OK?

Pescador disse...

;-)

mitro disse...

A foto está simplesmente fantástica!