domingo, novembro 06, 2011

Sabes o que são ...as lágrimas dos anjos?

(Ligar o som...se puder dispor de uns minutos)




pri2

(Foto de BlueShell)

Há muitos anos atrás encantei-me por essa música…
Hoje não resisti à tentação de a colocar…
Um pequeno presente meu
A todos quantos sabem o que é …AMAR!




AMOR SELVAGEM
Marcus Viana,
em Novela Brasileira "PANTANAL".


Quando os corações dos puros amam
Cala a imensidão, o espaço
E a eternidade ergue seu véu


Todas coisas vivas se aquecem
Todos olhos se iluminam
Com a luz de um outro céu


Corações selvagens
Quando batem de paixão
Acordam toda a natureza
Fazem a vida renascer


Florestas que queimaram
Voltam a se vestir de verde e flor
E as fontes que secaram
Ressuscitam ribeirões


Corações selvagens
Quando ardem de paixão
Incendeiam a noite, o tempo
E cegam sóis


Estrelas são as lágrimas dos anjos
A chorar
Por não terem o corpo e a vida
E não saberem o que é amar







pri6

(Foto de BlueShell)

(A quantos me visitais peço um pouco de paciência comigo: farei por ter meu momento a sós com cada um de vós, de vos ler, vos "ouvir" pois esse é meu privilégio, minha a honra...só que vai demorar um pouquinho...está bem?)

91 comentários:

Unknown disse...

As flores são muito bonitas.
Penso que as primeiras só florescem na Primavera.
O poema é um sonho de anjos. Os humanos agarram-se demais às coisas materiais.
Boa semana

Art disse...

Wonderful flowers, so fresh and beautiful. Have a wonderful Sunday!

Bob Bushell disse...

Beautiful photos.

Isamar disse...

Muito obrigada, amiga! Um presentinho muito bonito, carregadinho de amizade e ternura.
Minha querida, não te preocupes com a tua presença no meu blogue, nos nossos, porque as tuas palavras, neste teu cantinho, são uma satisfação para quem te acompanha.
Que tudo melhore. Força, amiga e colega. MUITA FORÇA!!!!

Beijinhos

Bem-hajas!

Isamar disse...

Um abracinho muito forteeeeeeee! Estou contigo. Obrigada!

chica disse...

Flores e letra da música lindas! Adorei!Ótimo domingo!beijos,chica

Lilá(s) disse...

Demora o tempo que quiseres, o importante é sentires a nossa presença.
Beijinhos

Carina Rocha disse...

Ola =)

Olha belas fotos, gosto muito!

Lindas palavras.

Força!

SOL da Esteva disse...

Blue Shell

Este Poema/Canção/Tema, lindíssimo, de Pantanal, não podia ter sido melhor ilustrado que com as tuas fotos deliciosas.
Parabéns (também pelo enquadramento)

Beijos


SOL

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo minha querida!
Vc é muito amada pelos nossos seguidores...e eu tbm já aprendi a te amar,por essa simplissidade de post que nos faz refletir sempre...
bjsssssss

Andradarte disse...

Fui procurar a música e lembrei da
música, de que gosto muito...
Beijo

José Lopes disse...

Bonitas escolhas para um domingo que até tem algum sol.
Cumps

Ileana disse...

Que flores más alegre y llamativas. Gracias por el "sol" de esta mañanita. Feliz dia. :)

Dja disse...

Oie lindona

Bom dia!!! Um domingo cheio de carinho pra vc.

Linda as imagens, como a natureza é perfeita, sempre me encanto e o poema/musica da novela Pantanal simplesmente lindaaaaaa.

Meu carinho a vc
beijos querida.

Lucia Luz disse...

Blue,

Obrigada pelo carinho e gentileza.
Não se preocupe.
Cuide do que é necessário estaremos por aqui sempre.
Que a voz suave da música lhe envolva em paz.
Com carinho

Lucia

Maria disse...

Um post comovente. Por tudo...

Beijinho, BlueShell.

Anónimo disse...

Que bom sentir-te animada, querida amiga.
Flores lindas e lembranças cheias de amor num tema imortal.

You made my day.

Beijo e um abração

Lilazdavioleta disse...

BlueShell ,

muito obrigada pela partilha e oferta .

Um beijo de bom domingo

Laços e Rendas de Nós disse...

Agradecida, muito! Pelas flores e por te teres lembrado de todos os que sabem AMAR.

Bom dia de sol!

Beijo

Palavras disse...

Olá,

Esta letra é mesmo um primor. E as flores estão lindas, cheias de luz!

Bjs e boa semana para voce

Mona Lisa disse...

Olá

Obrigada pelas flores e por tão bela canção.
Uma perfeita sintonia.

É tão bom amar e ser amada!

Estaremos sempre por aqui. Tem o teu tempo.

Bjs.

Anónimo disse...

Bonitas fotos e gostei da letra da música (:

Obrigada e bom domingo e semana :)

Elisabeth disse...

Beautiful pictures.The first one i have in my garden too.
Kiss for you from me,Elisabeth

mfc disse...

Relembrei com gosto essa linda música do Pantanal!
Quanto ao tempo... ele é tão pouco para tudo o que queremos fazer, não é?!
Não te preocupes com isso e continua a fazer-nos sorrir de alegria com os teus lindos posts!
Toma lá um abraço amigo e um beijinho.

Kathy disse...

Such a colorful bouquet.

Olinda Melo disse...

Querida Blue Shell

Um presente precioso!As fotos, belíssimas, as palavras que falam de amor, fantásticas. Só não ouvi a música mas virei depois para isso.Eu lembro-me do Pantanal, paisagens lindíssimas, história rica.

Não te preocupes, vou passando por aqui... :)

Beijinhos

Olinda

ManDrag disse...

Reconheci a música logo no primeiro acorde. Eu amo de paixão essa música. Todo o álbum! Fazia parte da banda sonora duma telenovela da qual nunca vi um único episódio: Pantanal.
Lindo! Lindo, mesmo!
A boa música é eterna!

Bem hajas por estes momentos deliciosos e pela presença contínua nos meus espaços!

Abraço com amizade

Unknown disse...

Fantásticas as cores desse bouquet! Grande foto.

Leninha Brandão disse...

Amiga Isabel,que coisa mais linda,esta música que eu amo e tuas fotos a iluminar o meu domingo!!!
Estrelas são as lágrimas dos anjos...de um lirismo intenso.E Marcus Vianna tem,realmente,composições belíssimas.
E,quanto às visitas,amiga,não te preocupes...tuas postagens já trazem a tua presença.
Bjsssss e um ramalhete de flores do campo para ti,
Leninha

Fátima disse...

Oi Blue Shell,

Me encantei por essas flores, lindas!!
O tempo é todo teu, fique à vontade.

Beijo meu

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Quanta ternura senti em ti...as flores lindas e a música maravilhosa.
Deixo-te esta frase...E quando o tempo não for mais tempo...em ti quero SER.

Deixo o meu carinho e um beijinho
Sonhadora

Tunin disse...

As fotos estão maravilhosas e o poema musical, espetacular! Abração.

Flor de Jasmim disse...

Blue minha querida
Adoro essa arvore de flores brancas.
a música a letra desta canção do Pantanal é emocionante demais para mim amiga. Levou-me a viver momentos inesquecivés que recordo com lágrimas. Tu sabes o que me refiro. Obrigada por este momento.
Bem-hajas
Beijinho e uma flor

São disse...

Minha querida, muito obrigada!
Pelas palavras que deixaste no "são" e por este post lindo.
Que Deus esteja sempre contigo e com os teus.

Abraço apertado.

lino disse...

Não consigo ouvir, pelo que me fico com as bonitas flores.
Beijinhos

Fábio Martins disse...

Lindas flores, principalmente as da segunda imagem. 1Beijo

Canto da Boca disse...

Uma bela escolha musical, Blue, linda música, retrata bem o que é a paixão.
Assim como o bom gosto das imagens que ilustram o poste.

Que o tempo lhe dê mais tempo para as coisas necessárias.

E sempre meu melhor obrigada por estares comigo no Canto, e o carinho em cada palavra. Uma semana linda, produtiva e feliz!

Beijos!

Urban Cat disse...

Que linda partilha ;)

Catherine disse...

So man pretty colored flowers!
xo Catherine

Graça Sampaio disse...

Que lindas as flores brancas! Lindas! Lindas!

Obrigada pelo teu carinho.

Beijinho

Manuel Veiga disse...

beijo.

que a demora seja por uma boa causa...

Lynn disse...

Lovely flowers! Thank you for coming by my blog. Your blog is lovely, too.

Fuzzy and me disse...

lindas fotos e um poema fantástico!

bom final de Domingo
Paula
saboracasa.blogspot

Elvira Carvalho disse...

Um belo presente, já que é um excelente poema.
Comigo não se preocupe. A sua vida e saúde estão acima dos blogues.
Deixo um abraço e desejos de uma boa semana

Celina Dutra disse...

Querida Blue Shell

Obrigada pelo presente de tantas flores lindas! Obrigada pelo poema. Fica bem, com saúde, paz e felicidade! Tenha o tempo necessário! Cuide-se com carinho. Uma semana de tranquilidade e alegria!
Grandes e belos girassóis! Beijos.

Barb disse...

Those top look like little snowballs - and the bottom so vivid. Lovely photos.

Teté disse...

Não encontrei a música, mas de um modo geral gosto bastante das músicas das telenovelas brasileiras... :)

Vou ver se a encontro no Youtube ou assim. Resto de bom Domingo! :D

Luna Sanchez disse...

Estou encantada.

Tudo lindo, equivalendo a um afago.

=)

Obrigada, querida.

LopesCaBlog disse...

Adorei, as fotos estão fantásticas :)

Agulheta disse...

Olá Blue!As flores só podem ser de um anjo,brancas de pureza e amizade para quem a visita.Esta melodia é lindíssima e foi bom recordar.Tempo para visitar,é preciso saúde e quando poder fico super feliz que o faça.
Beijinho e tudo de bom

Marina disse...

Oyahoo Blue, que lindo presente musical nos deu, alegrou meu amanhecer de outono com flores primaveris.
não conhecia esta canção, uma vez já ouvi uma canção do Marcus Vianna, mas não conhecia seu trabalho..
um verdadeiro hino de amor, uma preciosidade acompanhada de lindas fotos.
Omedeto

Abração
Giovanna

Antônio Lídio Gomes disse...

Estrelas são lágrimas dos anjos a chorar.
Por não terem o corpo e a vida e não saberem o que é amar.

Antônio Lídio Gomes disse...

Este trecho do poema realmente toca a alma.
Muito lindo e divino.
Um abraço.

JUAN FUENTES disse...

Amiga Isabel.Tus pensamientos vuelan muchos más alto que mis elucubraciones.Solo aspiro que mis fotos te ayuden,cuándo tus pensamientos estén triste y que recuerde a este viejo
Juan

Joop Zand disse...

Isabel .....thanks for this wonderful work..... it's a pleasure to see......good photo's.

warm greetings and a big hug, Joop

Unknown disse...

Que bonita canción,la desconocía.

"Y las estrellas son lágrimas que caen de los ángeles..." basta con imaginar para que te llegue muy adentro.

Un placer de conocerte,gracias :)

vieira calado disse...

Não consigo ouvir nada!

Pena...

Bjsss

Rafeiro Perfumado disse...

Uma lágrima de Anjo, à altura que cai, é coisa para magoar...

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Se até os anjos choram...!
Muito bonito!
Beijo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sei o que é amar, aprendi isso desde de pequenina porque fui bem ensinada pelos meus pais e quero perpetuar o seu ensinamento.
Os Anjos partilham as nossas lágrimas, por amor.
Obrigada pelas flores, gostei muito !
Ficarei paciente à espera da tua visita...
Beijinhos
Verdinha

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; o amor é uma das coisas mais sublimes que existe no mundo. Pena muitos, ainda não sabem o que é e a sua grandeza. E vou além; existem os pregadores do amor e da compreensão, que de fato são, mas quando em benefício próprio. Infelizmente.
Bela musica e bela postagem!
Boa semana! Beijos

O Árabe disse...

Sempre bom, Blue Shell, ouvir essa bela música. E as fotos estão muito boas! :) Boa semana, amiga; fica bem.

Anónimo disse...

Olá, Blueshell; bom dia!

Lágrimas de anjo, lágrimas de "inveja", de que não conhece como pode ser bom, fonte de satisfação, prazer e felicidade, o amor feito pelos mortais cá pela terra...

Muito bonito; lindo hino ao amor; lindas flores.

Beijinhos; boa semana, e tudo de bom ai pelo teu lado..
Vitor

Braulio Pereira disse...

abraça-me sim....

nunca mais fujo de ti.

obrigado pelo teu carinho..

ai como é bom estar aqui contigo.....

ter leitoras como tu.


beijos ternura!!

Vivian disse...

Olá,Blue!!

Belíssima escolha querida!!!A música é linda e a imagem também!!As flores são um encanto!
Beijos pra ti!
Tudo de bom!

lis disse...

Linda a música ,linda fotografia.
e a demora é normal, esperamos-te calamanete.
fique bem e deixo abraços

* preciso aprender como fazer pra bloquear cópia de fotos,depois com mais tempo ensina-me,ok?
estou preparando um post com fotos de flores dos amigos ,mas essa daqui rs nao consegui levar. Faz bem em bloquear, preciso guardar melhor as minhas também.
Aqui há muito gatuno rs
beijinhos

Lowell disse...

Each of these photos offers it's own kind of glorious magic. Perhaps symbolic of the magic of love, as you suggest.

BTW, we have now been married 54 1/2 years. Quite amazing that she has put up with me all this time.

So sorry to hear of your husband's illness. May light and love fill both of your hearts as you share this time of trouble. I think your husband is fortunate to have you there for him!

mfc disse...

Ontem esqueci-me de referir que as tuas fotos... estão lindas, lindas!

Anónimo disse...

Deixo beijo e um poema que adoro.

Os gestos

Há gestos que nos beijam
Como se fossem
Bocas de lábios redondos,
Grossos e quentes.
Nos gestos há gestos
Que os aconchegam
Como se fossem braços de mãe,
Alcofa de linho
Ninho de andorinhas.
Há gestos de olhos redondos
Que nos olham
Como se fossem abrigos
Em noites de invernia,
Há gestos francos
Onde as palavras sobram
E se ausentam.

Maria José Areal in Sabor a Sal e a Mel.

Muita força e coragem.
Abraço-te

Unknown disse...

Boa noite, Blue Shell

Uma maravilha esta edição.
Parabéns.
Bjs

C@uros@ disse...

Música lindíssima e apaixonante minha cara amiga, parabéns pela escolha. Agradeço sua gentil visita e comentário, seja sempre bem vinda.

forte abraço

C@urosa

Fá menor disse...

Lindo! e com flores :)

Bjos

manuela barroso disse...

Lindas as lágrimas
Tão lindas flores.
Se puder, cada dia, uma pétala.
E um abraço amigo.
Sempre.

Smareis disse...

Belíssimo presente, as flores são encantadora. A música é belíssima. Adorei por demais. Beijos e ótima semana.

Lucinha disse...

BlueShell,

Inesquecível novela Pantanal! E olha que não sou noveleira, e muito pouco assisto TV.
Enquanto lia e comentava, fui no Youtube e estou ouvindo essa linda canção.
As suas fotos são lindas demais! Beijos

By Me disse...

Tentei escutar a música mas nada...de qualquer forma o tema é grandioso...o amor selvagem...grandioso...intenso...sem barreiras nem fronteiras...é fogo vivo...

Gostei do poema pela força das imagens...

Beijo

Paula Alexandra Santos disse...

Linda música, letra e imagem!!!

Mar Arável disse...

Aguardo na minha escarpa

manuela barroso disse...

Muiito feliz por teres gostado assim como o teu marido.
Depois, "piquena", o abacaxi é excelente para fazer parte de uma dieta.
Uso e abuso.
Bjissss

oteArt disse...

hola blue, no, no tengo harley, pero que bonitas son ehhh!!!. ah!! el amor, cuantos rios de tinta.....saludos

EG CameraGirl disse...

I very much like the photo of the hydrangea bush.

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oi, minha querida!!! estava com saudades de voce!! não tenho vindo te ver porque tenho trabalhado tanto, final de ano é sempre assim. Começo a visitar blogs e chega no meio fico muito cansada e vou descansar. Me perdoe. Mas não me esqueci de voce e sempre está nas vibraçoes de luz, paz, harmonia e saúde.

Lindo post. Não consegui achar o rádio para ouvir a música, mas me lembro dela porque não perdia "O pantanal". É minha terra, sabia? Campo Grande, MS. Vim de lá para SP na adolesc^ncia. Mas sempre estou por lá, com a minha família.

As flores, um encanto. Belíssimas imagens!! seu blog está iluminado...

Um beijo com um enorme carinho ! fica bem, paz, amor, harmonia e muita saúde!! nunca se esqueça: tudo passa e tudo sempre dará certo...

Liz

Lara Arenghi disse...

Olá, demorei mas vim visitá-la e fiquei agraçiada com tanta beleza, nas palavras muito bem usadas e nas belas fotos. Me vi em muitas de suas linhas!
Parabéns pelo blog!
Abraço
Lara

Anónimo disse...

oi! muito obrigado por sua visita!
que beleza, as flores, a música!

desejo a vc e aos seus um excelente dia!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

"Lágrimas dos anjos" e "a todos quantos sabem o que é... AMAR!"

Gostei imenso, só não consegui ouvir a música mas vou procurar...

bj

Kilauea Poetry disse...

Lovely flowers, beautiful inspiring words..I must ask for patience too (lol)..I had to copy and paste into youtube and found this song (then my lap top slowed down) well I'm cooking and will listen to the song momentarily. Wishing you a delightful afternoon.
~Aloha and hugs from the Pacific~

J Araújo disse...

A foto que que ilustra o post fala por si s´[o.

Bj

Sérgio Pontes disse...

Gostei das palavras, beijinhos

Laura disse...

Olá miguinha, não, não sabia o que eram lágrimas de Anjo...mas lá que são lindas, lá isso , são.

Não se preocupe com as visitas, eu entendo, aliás todos devemos entender que nem sempre estamos com a vida facilitada... mas quando der, a gente vai.

Lembre de Orar sempre, é que a partir de agora todas as orações serão respondidas mais rápido, o mundo está a mudar, a medicina também e os Anjos estão cada vez mais perto...

Muita paz, alegria na alma e muita muita esperança.

abracinho apertadinho.

laura

Glória Maria - Fadinha disse...

Adorei o seu cachorro e a sua historinha. Acontece cada uma com a gente! Boa semana. Fique bem. Bjs

Sérgio Pontes disse...

Passei para agradecer o comentário no meu blog, gostei muito

Beijinhos