sábado, outubro 23, 2004

HOJE...


eterno

(foto de Nuno Jorge)

sinto um peso no peito!
Será angústia, incerteza? Medo?
A minha cabeça parece querer explodir de tanto pensar. Tantas são as imagens que já hoje me passaram pela mente. Imagens tristes, de lamento...e o mundo à minha volta continua, como que ondulando...indiferente a lágrimas ou gestos desesperados de quem ergue os braços aos céus numa prece que pode nunca vir a ser ouvida. Parar o tempo! fazer valer o meu querer...quanta ilusão! Quanta presunção....

8 comentários:

wind disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joão martinho disse...

Essa depressão passava com umas festinhas na nuca e uns beijinhos na testa, não passava? ;)*

Unknown disse...

Tanto desespero. Há que ir à luta pelo que queremos. Mesmo nos momentos mais difíceis. A foto é linda. Bjs

A.S. disse...

Muitas vezes sentimo-nos assim... perdidos na ondulação deste tempo intolerante. Devemos procurar nas coisas boas o estímulo para para atravessar o mar da vida!

Um beijo e uma noite feliz...

wind disse...

Carpe Diem:) Hoje é um dia, amanhã é outro:)))) beijos

Agnelo Figueiredo disse...

Minha Senhora,
Venho agradecer-lhe a visita e a apreciação da minha prosa.
Vejo que compreendeu o essencial.
Quanto ao seu lamento em relação à virilidade perdida do povo lusitano, não se deize iludir. Apesar de estarmos mais velhos, mantemos aquela "força na verga" que nos faz ser capazes de disparar qualquer obus ou detonar qualquer "engenho apocalíptico".

Nos seus últimos posts noto-lhe uma tristeza que lhe pode fazer mal. Sorria! Tem razões para não sorrir?

mfc disse...

Faz-me lembrar aquela angloiraquiana a suplicar pela vida!
Este mundo é mesmo desgostante.

Unknown disse...

OLA amiga, parece que o mundo te caiu em cima
Agarra os sonhos e as recordações.Amanha o sol nascerà brilhante:))
BJS
LIZ