quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Pois é...

...hoje não vou publicar nenhum conto, ou poema...
[]
Hoje estou com uma solene dor de cabeça! Claro que eu posso (querendo) tomar um comprimido para isso...mas certamente vai fazer mal ao meu querido estômago...
Depois tenho de tomar um comprimido para as dores de estômago...
- Chá? Detesto chá!
- Gotas de limão no café? - já não são horas de tomar café - insónia pela certa! Depois teria de tomar um comprimido para dormir...e amanhã, bem cedo, um café para acordar... - Não é solução!
[]

Então, estou a tentar trabalhar um pouco mas não consigo concentrar-me no que estou a fazer por mais de 2 ou 3 minutos...se tanto! UMA FRUSTRAÇÃO!!! Um aborrecimento!
Apetece-me GRITAR!!!
[]
Foi um desabafo...
BlueShell

17 comentários:

lobices disse...

...grita... escreve... berra... dá murros na mesa... não faz mal, pelo contrário... ficamos melhor, depois... e no fim, um sorriso...
(um àparte: não tens email?) :)*

sotavento disse...

Desabafa! Que o teu desabafar tem graça!... :)

lique disse...

Descansa, rapariga, que vai passar de certeza. Mas podes desabafar que nós gostamos. Beijinhos

Unknown disse...

OLA, grita e desabafa o mais que poderes, vais ficar de certeza mais aliviada....
um grande beijinho:))
LIZ

Daniel Aladiah disse...

Querida Blue Shell
Fizeste-me lembrar um filme (não me recordo o nome), em que se fazia a terapêutica do avião que passa. Isto é, deitados a olhar o céu, perto da pista do aeroporto, e sempre que um avião passava baixinho, eles gritavam o mais que podiam... Não tem grande interesse isto, mas às vezes faz bem gritar assim!
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Todos nós temos dias maus. Hoje tiveste tu e gritates! O melhor de tudo neste mundo é que existe sempre alguém para ouvir ou no nosso caso ler os noso gritos. BEIJINHOS mÓNICA (SWEET PANDEMONIUM)MCO.BLOGS.SAPO.PT

Ana disse...

Foi um grito. Chegou até mim e apeteceu-me dar-te o meu ombro para descansares.
As melhoras. Tenta dormir.
Um beijinho.

Estrela do mar disse...

...olha...és como eu...também detesto chá...melhor detestava...porque para fazer melhor a digestão como foi o caso de hoje..."cházinho para cima"...

Um beijinho* grande e fazes tu senão bem desabafares...de certo que ficas mais "leve". Acredita!

Agnelo Figueiredo disse...

Que tal um simples, aliás dois, Ben-U-RON. Paracetamol não afecta o estômago.
Beijos

eduardo disse...

Faz bem gritar de vez em quando, rapariga. Mas fá-lo da forma que a gente oiça.

Beijinho.

Anónimo disse...

Tentei escrever num post anterior, mas não consegui. Penso que sucedeu o mesmo que a um outro blogger. De qualquer forma, voltarei!

Chocolover

Anónimo disse...

A frase que utilizo é "Só me apetece ganir!!!" Grita à vontade que tens eco em todos nós! Bj da Fernanda, Apenas Maria

JOANA disse...

Já gritas-te muito?!
Já não te doi a cabeça!?

Mitsou disse...

Já deve ter passado essa dor de cabeça malvada mas fica aqui o meu beijinho de amizade. Nunca cales um desabafo, linda! :)

Anónimo disse...

as melhoras.

Teresinha disse...

Abre as maos com força e fecha, dez vezes. acende uma vela ao pe de ti, vais ver q te concentras muito melhor :P um sorriso para ti**

Anónimo disse...

eu, então, tomo montes de comprimidos. A dor de cabeça, essa de que falas, mata-me.

Gritar, de quando em vez, minha querida, pode não fazer bem talvez à dor de cabeça, mas ao resto... acredita... é uma óptima terapêutica.

//(º_º)\\ um beijo da titas