domingo, fevereiro 27, 2005

TEMPLO

ninfa

(foto de X. Maya)


Levantou-se o vento e a tempestade caiu súbito
Sobre a cidade sôfrega de gente.

Dentro, o aconchego de teus braços
E teu corpo em mim...quente, quente!
Desse dia negro tu fizeste assim
O dia de amor feito Luz, Tempo sem fim.

Templo, meu corpo, nele ajoelhaste
E soubeste em minhas aras
Verter teu poder, sede minha, de te ser!

E ruas fora escorre, agora, em fúria a
Chuva dos beirais; de meu corpo,
Feito teu, se desvenda, lentamente,
Meu ventre...
Ávido,...quente, quente!

38 comentários:

Anónimo disse...

Poesia muito bela e intensa com um nadinha de nostalgia no calor do Templo no tempo. Obrigado pelas tuas doces palavras deixadas no meu cantinho. Volta sempre, eu voltarei. Bjinho grande Amita//brancoepreto.blogs.sapo.pt

Daniel Aladiah disse...

Querida BlueShell
É bom imaginar o teu Templo, que só podemos visitar através das tuas palavras e antever pelas tuas imagens...
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Oi Blue, vi teu end. em outro blog
que visito e resolvi entrar. Muito
bonito o teu espaço e tudo que escreve! Se quiser, venha no meu
espaço! Beijocas!
Andreza Maia.

http://meusolhosnoceu.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá! Versos tão belos e bem traçados! Beijo de Domingo!

Anónimo disse...

É uma bela imagem sem dúvida!Parabens!


Cumprimentos!!!

isa xana disse...

uma so palavra para o teu texto: sedutor:)

gostei:)

beijito

Unknown disse...

Uma concha de sedução,
que se abre em tua memória
no meio desta minha mão
que corre atrás da glória
esse teu amor que aconchego
nesta minha leitura
de ternura.

apeteceu-me

JPD disse...

Olá BShell!
São belas as palavras da consumação da sedução. Muito bonito este poema. Bela exaltação do amor.
Bjs

BlueShell disse...

Aran Aran??? Não consigo encontar-te, criatura!!!
Fica aqui o meu muito obrigada pelas tuas visitas e pelas tuas palavras...
Jinho, BShell

Teresinha disse...

Adorei =)) a imagem tambem esta linda, tem td a ver com o poema!!
Muah*******

Ana disse...

Belíssimo poema. Gostei do contraste...lá fora o vento e a chuva... cá dentro o aconchego de uns braços.
Deixo-te um beijinho.

saltapocinhas disse...

Obrigada pela visita ao meu blog! Ainda não conhecia o teu, vou dar uma volta por aí!

Anónimo disse...

Vim para te pedir que passes amanhã (aliás, hoje, segunda) pela minha casota, para festejarmos à saúde de um amigo comum.

-----------------
O que escreves é sempre um bálsamo para a alma.

//(º_º)\\ um beijo da titas




Afixado por titas em fevereiro 28, 2005 12:39 AM

Anónimo disse...

De uma sensualidade deliciosa :) Beijo grande :)

Jmn disse...

Aquece, acalma e reconforta...a tua escrita.
Toca lá no sitio certo, basta pensarmos...
Bjufas e aparece.

Conceição Paulino disse...

Belíssimo e forte poema. Adorei. A fusão palavra imagem está óptima.Vou "roubar-te" o poema, devidamente identificado, p/ envia a um grupo de amigos - trocamos poemas entre nós. Boa semana, bjs e ;)

Anónimo disse...

Poderoso este poema... é o que eu consigo dizer...

O Sol começa a aquecer o teu coração e o teu pensamento...

Jinhos ;-)

Anónimo disse...

Lindo poema, palavras que aquecem o corpo e a alma...

Uma boa semana. Beijo com carinho*

sotavento disse...

Sempre a busca do calor... :)

Peter disse...

Muito, muito belo. As minhas palavras brotam sem jeito no meio de tanta "belezura".

Nilson Barcelli disse...

Magnífico minha Conchinha Azul.
Parabéns pela eloquência das tuas palavras feitas poema.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá! Bonito poema este teu, obrigado pelas palavras de esperança no meu blog, já me ando a sentir melhor.
Fica bem!
Beijinhos

Unknown disse...

Doce BlueShell!
Depois de uma semana de uma gripe louca, cá estou, de volta, para o vosso convívio que me alegra tanto.
Desejo-te um lindo início de semana..
Muitos beijinhos!

wind disse...

Repetindo: belo post . Poesia e imagem.) beijos

BlueShell disse...

ISTO ESTÁ LENTO!!!
ABENÇOADA PACIÊNCIA A VOSSA.
O MEU MUITO OBRIGADA!
BLUESHELL

Andre_Ferreira disse...

Um templo para o erótico! Gostei muito.

O Turista disse...

Só para desejar boa semana!
Bjs!

O turista - http://turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

..umas palavras para aquecer a alma bem lindas :)) Beijinho e boa semana*

Miriam Luz disse...

Está lindo... como sempre. E está quente, sim.
Um beijo, BlueShell. =)

"sede de te ser"

Delírio da Loirinha disse...

Palavras lindas para nos aquecer neste dia de Inverno tão frio...
beijinhos doces....

Micas disse...

Palavras quentes e repletas de sensualidade. Gostei imenso. Beijinho

Mitsou disse...

Lindo, Blue! Gosto de ler esse teu "sentir". Tenho andado arredada e devo continuar assim por uns tempos mas sempre que puder passarei por aqui porque me sinto cá muito bem. Beijinho, Amiga.

Elvira disse...

Belo, belo, belo!...

pecado original disse...

Bato palmas até que as minhas mãos se cansem...

Anónimo disse...

Olá!!!
Lindo o blog e as poesias!!!
Perfeitos!!!
Parabéns!!!!!!!

Anónimo disse...

Oii..achei lindo seu blog;...mensagens 10!! fiz o meu esses dias, queria saber como faço p postar musicas...visita o meu e me responde!www.Ulligilr.blogspot.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

olá tudo bom?
nossa gostei mto do seu blog...
bacana...
será q vc podeira me dizer depois
como conseguiu postar a música?
nossa eu tô tentando já a uma cara e n consigo!!!
se puder responder agradeço!!
bjosss