quinta-feira, setembro 09, 2004

CAMINHOU...

...sozinha durante muito tempo! Tempo demais...tempo demais para se caminhar sem ninguém ao lado, nem que fosse para partilhar a dor de tão árduo caminho!A alegria das lutas vencidas e das barreiras ultrapassadas o foram a sós...nem nos momentos de alegria poderia sorrir ou exultar senão sozinha. E a caminhada cada vez se tornava mais penosa...eram agora o peso dos anos e o desalento quem lhe fazia companhia! Mas...passo a passo caminhava e via, lá no horizonte o Destino que a esperava: o repouso, a paz e os Anjos para sua companhia.
Ao chegar, porém, soube que, afinal, nunca houvera estado só! Apenas essa presença não se manifestara como ela esperaria que acontecesse mas, a verdade, é que Ele havia estado sempre ao seu lado...

9 comentários:

Rita disse...

Ola BlueShell, n acredito k vou ser a 1ª a deixar um comentário..eh,eh!!!
Venho dizer te k o meu Blog, após MTOS problemas, xatices e dores de cabeça, axo k à 3ª é de VEZ...Está de volta!! ( ja nem sei se acredite mto nisto,mas enfim)
Espero te lá....
Já tenho saudadinhas Tuas Concha Azul!!! ;PPP
Mtos Abracinhos

Mak, o Mau disse...

Estamos místicos parece-me :)

Abrigo disse...

Qualquer caminhada que se faça, incluindo a caminhada da vida, nunca a fazemos sós, pois quero acreditar que todos os acontecimentos nas caminhadas têm a força de alguém que não só nós!!!

"T"

musalia disse...

Os caminhos são escolha nossa, o caminhar, embora solitário, é também o reflexo de quem caminhou antes de nós. Por vezes, seguimos os trilhos desses passos. Não estamos sós, estamos connosco. Beijinho.

Mónica disse...

Nunca se esta só, por mais k isso nos pareca temos sempre alguem por perto k gosta de nos e pronto para nos apoiar.Vou colocar te nos meus links,espero k nao te importes.Bjs****

O Micróbio disse...

Grande companhia teve...

chemistry disse...

Ele está dentro de Ti.

Anónimo disse...

Esse anjo que a acompanhou, acompanha-la-à para sempre. Beijinhos grandes.

Alexandre Narciso disse...

As grandes caminhadas são sempre mais agradaveis com companhia. Mas tem aquelas que temos mesmo de fazer sozinhos
Bom fim de semana
*A