segunda-feira, agosto 16, 2004

...e quando eu choro...

....não, não é para fazer chantagem psicológica contigo; não, não é uma daquelas estratégias tão "tipicamente femininas" que tu "tão bem " dizes conhecer...
Quando eu choro...é porque estou ferida, magoada, triste ou simplesmente desapontada! Não, não te irrites comigo, não te irrites com as minhas lágrimas... Pronto, vês ? já não estou a chorar. Está tudo bem!

(...escondo-me a um canto, com um nó na garganta e a sós, então chorarei...pelo que tinha a chorar...e porque agora sei que as minhas lágrimas tenho de as esconder...precisamente DE TI! - a solidão atinge o seu auge, então!)

11 comentários:

musalia disse...

Chora, se te apetece. Esconde-te se não queres que te vejam chorar...como eu. A solidão instala-se quando, acompanhadas, não chegamos aos outros.
musalia=moriana

A. Narciso disse...

Eu penso que as lágriams nunca se devem esconder...

*A

almaro disse...

Uma lágrima escondida é uma não-lagrima, porque lágrima é sentimento que nos explode da emoção, e desliza pesada na pele, o que sente o coração. O que se esconde não se vê, engole-se em sufoco que grita fundo, sem voz e sem som. Mostra a lágrima em sorriso, em beijo e diz. Magoaste-me, feriste-me. Abraça-me, cura-me!

Anónimo disse...

Assume as emoções.
Não tenhas esta ou aquela apenas porque outros te obrigam a tal.
É saudável ter emoções, chorar, rir, o que seja, interessa é tê-las e não reprimir.

cachucho
http://enresinados.weblog.com.pt

Anónimo disse...

Patinhas:
as lagrimas lavam a alma por vezes faz nos bem lavar a alma
fica bem

J. P. disse...

andas deprimida?

rfarinha disse...

Sim... é bem pior quando se esconde as lágrimas atrás de um sorriso... ;) Bjs

Anónimo disse...

chorar é bom de vez em quando! kamarrad http://euespankio.blogspot.com

Tiago disse...

Ai, é tão chato ver tanta gente a sofrer; tanta gente a chorar. Olha, quanto a mim, sinto-me lisongeado se choram por mim. É sinal k se interessam e se preocupam. Se é estratégia ou n, isso pouco interessa. Se as lágrimas caiem é pork algo nos magoa. Espero k as coisas se resolvam. Beijinhos.

La fille disse...

Gostei mto do teu post, tocou-me... Tenho tido dificuldade em chorar (como precisava!)e como tu jamais o faria como forma de chantagem. O choro ajuda a limpar a alma e a mim parece me saudável... é um desabafo.

Anónimo disse...

Sinto desejo de chorar agora também! Mas sei que não posso! senão vou ferir a alguém! Passar a diante essa tristeza não vai fazer bem a ninguém! sabe... já estou a chorar,já estão a rolar grossas gotas a me aliviar! que bom que te achei, pra desabafar!nesse exato momento, peço que Deus venha me consolar!porque daquí a pouco tenho que trabalhar!
Me desculpe o modo de eu falar!
mas está sou eu! forte!!!! Mas que também sabe chorar!!!!.