[]Cegos...todos os Homens...
Ganância, vaidade...Porque tudo é vaidade...
Inveja, ódio...
Não à Verdade!
Este é o lema...Crer é fraqueza...Amar...Para quê?
Dar?...antes tomar o que é dos outros!
Mentira, hipocrisia
São companheiras no dia-a-dia!
Cegos...todos os Homens!
22 comentários:
"Nunca conheci quem tivesse levado porrada na vida"..."Arre, onde é que há gente neste mundo?"...bjs
Bom post de revolta contra a hipocrisia, a mentira e certos valores que são imprescindíveis. beijos
revolta com o mundo blue shell?
Deixo te um abraço apertado
Rose*
Querida Blue Shell
Colocar Homens no plural, mesmo com maiúscula, pode levar a pensar no sexo masculino, era essa a ideia? Acho que não, falavas do Homem. caso contrário, eu diria os homens e as mulheres. Até por que nunca vi as mulheres fazerem melhor quando estão no poder. Mesmo assim, confesso que espero sempre delas algo de melhor.
Um beijo
Daniel
Estás cheia de razão!... Mas, de vez em quando, tropeçamos numas pérolas... :)
Vai-te habituando. A vida está isso mesmo.
:(
**
tens razão, Daniel, devia ser "Homem" no singular. concordocom o que dizes. Jinho, BShel
Admiro a vossa coragem..."secar" para colocar um comentário é realmente muita força de vontade.
Carinho, BShell
Não é cegueira: são mesmo assim! Eeheheh Beijokas, Betty :)
Até que enfim parece que vou ter o grato prazer de te comentar. Ando aqui à volta dos teus comentários há dias e tem dado sempre para o torto...
Comecemos pelas tuas laranjas. Achei que eram muito doces e sumarentas... O texto é magnífico.
Passemos aos homens. Não entendo o teu post. Nem todos os homens são cegos, ganaciosos, vaidosos, invejosos, mentirosos, hipócritas. Ah... se eu pudesse provar-te precisamente o contrário... Mas posso tentar desmistificar este teu desabafo. Se quiseres escreve-me via E-mail.
Terminemos com os votos. Obrigado pela tua ajuda. A votação termina no próximo Sábado e cada pessoa pode votar uma vez por dia. Se puderes...
Muitos beijinhos, querida amiga.
Que se passa contigo, Blue? Podes gritar, até doer, essa sensação que tens no peito, podes esbracejar, podes esmurrar o ar que rodeia.
Mas… não deixes que essa dor vá ferir aquilo que tens de melhor. O ódio é o oposto de amor! Certo? Então essa raivazita que tens aí a querer entrar dentro de ti, quer fazer guerra ao Amor que tu és! Não deixes! O lema que aqui referes NÃO PODE ser verdade, pois não? Crer nunca pode ser fraqueza! Amar SIM! SEMPRE! Há tanta gente pra amar! Há tanta coisa pra amar! Não deixes que uma mentira, uma hipocrisia, uma ganância ou uma vaidade - não deixes que umas coisitas dessas alterem o AMOR de mulher que és! Não deixes, Blue!
Arre, só hoje se consegue comentar. Queria te dizer que as tuas laranjas são as mais doces, mas já venho 1 post atrasado :-)
Adorei o teu post, muito verdadeiro e sincero. Gosto disso... Gostei também muito do blog em geral... Passarei por cá mais vezes***
Uma das coisas que tenho aprendido nos últimos tempos é que só quando vivemos o lado negro que todos temos é que podemos valorizar o lado da Luz. Mesmo quem está hoje na Luz, amanhã pode ser apanhado pelo seu lado negro. Sempre com o objectivo de aprender. De evoluir. Um beijinho de Luz (e era preciso agradecer, linda?)
Quem tem coração é no minimo miupe... Adoro as tuas palavras. Há versos teus que me deixam colada às interpretações x ou y que me ocorrem no instante às cabeça. E escreves bem, oh se escreves...
Jinhos amiga!
...pois, e em terra de cegos quem tem olho é rei (resta saber do quê...)
Nota: Entrar nestes comentários esteve difícil...
Finalmente consigo deixar um comentário no teu blogue.
Sobre este texto: Tens toda a razão. Eu sei quem fui mas não te acuso!... ;)
Beijões e continua. Já tinha saudades tuas.
Entendo, mas ão concordo. Há cegos k vêe.; há quem veja no escuro e a LUZ está aí. Hámtas gente a viver na luz. Bjs e muita luz para ti tmb, hije e smp.Bjs e :)
Querida BlueShell, estive a ler os atrasados (ai, esta minha vida atribulada!) e não concordo nada que este teu cantinho seja deprimente. A vida não são só risos e todos temos os nossos momentos de tristeza. Nem todos conseguem é escrever sobre eles com a beleza com que tu o fazes. Por isso, deita cá para fora todos os teus gritos, sejam eles de mágoa ou de felicidade. Nós precisamos ouvi-los. Um beijo muito carinhoso, linda.
Ui, nem acredito que consegui entrar nos comentários, há dias que ando a tentar! Os blogs do blogspot têm estado todos marados! Blue querida, ainda bem que não podemos generalizar, que seria de nós se só houvesse o mal? Não teríamos o bem para apreciar e valorizar. Acredita que ainda há muita gente que vale a pena. Um beijo enorme! :)
Sempre ouvi dizer que mais cegos são aqueles que não querem ver e penso que o Homem deixou de querer ver, prefere manter uma cegueira aparente, camufalada, fazer de conta que não vê a porcaria debaixo do tapete, partilho a tua revolta, mas desejo que tenhas esperança, enquanto vivemos existe um restinho de esperança.. Beijinho, grande..
também eu já escrevi sobre a cegueira... a cegueira do mundo..
*
Cegos os homens?
E as mulheres?
Enviar um comentário