segunda-feira, março 28, 2005

Um SEGREDO:

petalas

(foto de Sérgio Bruneto)

Já me têm dito, várias vezes, que este meu “espaço...é deprimente”. – “ O melhor seria acabares com ele!”...
Tenho pensado muito...

Neste espaço escrevo o que me vai n’alma. Nem sempre são sentimentos de alegria. Por vezes, dou comigo a chorar. Mas...chorar faz-me bem. Preciso chorar...para me libertar um pouco da dor...da saudade...

Mais: este espaço faz-me bem...porque encontrei aqui muitos amigos virtuais... “vozes” que pertencem a pessoas, a gente como eu! Bem...como eu...é uma forma de expressão. Todos somos uma individualidade...

O que eu quero dizer é que as palavras que tenho recebido me Não Fazem Mal: são conselhos, críticas construtivas, apoio em horas de maior abatimento...e tudo isso é sublime...não tem preço. Tenho é de estar muito grata a todos vós.

Tentarei dar um pouco de alegria a este espaço...porque eu não sou, de facto, uma pessoa triste. Tenho momentos de tristeza, apenas.

Um beijo (multiplicado, para chegar para todos)

BLUESHELL

18 comentários:

wind disse...

Pensa que nem tudo é sempre mau e que melhores dias virão:) beijos

sotavento disse...

"Não cantes alegrias a fingir..."
Sê tu, sempre, simplesmente!... :)

Anjo élico disse...

Já ouvi cantar "Tristeza não tem fim, felicidade sim..."
A mim também me agrada mais o lado genuinamente triste das pessoas que conheço do que as suas pseudo felicidades à la palhaço triste...
Gosto de te ler por cá...
bjs

VdeAlmeida disse...

És como és e os outros respeitam-te e aceitam-te como és, Blue.
Não há que pensar em fazer diferente.
Beijinho :-)

Anónimo disse...

Querida Blue
Sabes que já me têm dito o mesmo em relação ao meu blog: é tão triste, tão deprimente... Mas acho de mt mau tom alguém q diz "tens de acabar c/ ele"!! Nos momentos menos bons e naqueles em que conseguimos sorrir, devemos sempre ser nós próprias e não alguém q outros querem q sejamos, ok?
Um grande beijinho.

Amaral disse...

Oi, Blue! Desabafar faz sair cá para fora o que nos impede, por vezes, de respirar. O teu espaço é o teu espaço! Só tens que te orgulhar dele. São bocados de ti, dispersos pelos dias que se sobrepõem uns sobre os outros.
Estás entre amigos! Virtuais e outros que deixam de ser virtuais, porque a naturalidade e a verdade os faz encontrarem-se.
Não deixes de ser aquilo que te é grato! Não deixes de fazer aquilo que te alegra!
Vou continuar a esperar por ti no meu espaço que é teu também!

Anónimo disse...

Minha amiga, num blogue reflexivo como é o teu, só tem lugar a autenticidade e terás de escrevre o que te vai na alma e o que sentes. Deverás escrevre para ti e só para ti, sendo que partilhando com outros, se estes gostam ou não, o problema é deles e não teu.
Não caias na tentação de agradar a terceiros em função da violentação dos teus próprios pensamentos. Com amizade te digo: No dia em que fizeres isso, aí sim, deves fechar o teu blogue.
Continua igual a ti própria, pois é assim que gostaos de visitar o teu espaço. Não te deixes abater. Um grande abraço para ti.

Daniel Aladiah disse...

Querida Blue Shell
Compreendo-te bem... isto é uma rede em que pessoas que são alegres têm momentos de tristeza porque a vida não ajuda... ninguém é alegre de ar e vento, a não ser os pobres de espírito, e deles é o reino dos céus.
Um beijo
Daniel

AnaP disse...

Querida Blue Shell:
A mim já me disseram também que escrevo coisas tristes. Já me perguntaram porque estou sempre tão triste. E não é nada disso. É no meu canto que exorciso demónios e me liberto. Escreve sempre com o coração, pois aí é que está a beleza de escrever. Não ligues a quem de diz que devias fechar a loja. Desculpa eu não comentar tantas vezes, mas na maior parte das vezes não consigo comentar porque o blogspot não deixa :(.
Um grande beijinho para ti!

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Gosto mto mais de blogs que relatam o dia a dia, sentimentos verdadeiros, sem máscaras do que de blogs políticos, frios e cinzentos. Sim, pq a tristeza é colorida. A tristeza deve ser vivida em pleno, para depois dar espaço à alegria. E não acho o blog triste. Sei bem que não está a ser fácil para ti e estou aqui deste lado. Gosto mto mais de blogs honestos como o teu. Para "máscaras" já bastam aquelas que nos obrigamos a usar no quotidiano. Beijinhos cheios de Luz.

Agnelo Figueiredo disse...

Muito boas notícias!
Por isso escrevo.
Querem-se aqui coisas alegres e, repito, eróticas! Isso sim, faz-lhe bem.

Outra coisa:
Então agora envia recados pela WhiteBall?
Beijos.

Cris disse...

Eu gosto de ti como és... e adoro vir aqui ao teu cantinho!

Um beijo grande

Unknown disse...

Não concordo nada com a ideia de que temos de nos mostrar sempre felizes e contentes aos saltinhos pela rua, somos o que somos, as nossas palavras só podem ser honestas se forem o reflexo da nossa alma, do nosso coração, não suporto a ideia de que temos de manter uma aparência uniforme e feliz e sofrer sozinhos e cada vez mais amargurados, quem gostar de nós felizes de manhã e infelizes à tarde seja bem-vindo, quem não gostar, siga caminho.. Ouve sempre o teu coração, será sempre honesta assim.. Beijinho, grande, força..

Anónimo disse...

Escreves o que te vai n’alma... e, escreves muito bem!
Ah! E de deprimente, o teu blog, nada tem. Pelo menos eu assim penso.
Ulisses
http://ulisses.fotopages.com

Pink disse...

Factos a teres em conta: 1º- o blog é teu; 2º- escreves o que te vai na alma; 3º- se isso te faz sentir bem, ou melhor ... deves continuar;4º- qum não gostar, tem bom remédio "deixa na beirinha do prato", como eu costumo dizer!5º- escreves textos bem escritos, interessantes e fazes poste belos. Continua! Um beijo.

Viajante disse...

Juntar-me ao coro...

1º - o blogue é teu e espelha-te, de certa forma
2º - quem vem e fala, espelha-se a si mesmo
3º - gosto de cá vir
4º - a blog-esfera é um espaço aberto de liberdade. Quem quer, quer; quem nãoq uer, não venha.
5º - a BS é nice....

risos e votos de bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Linda Blue...
Venho ler-te sempre, mas nem sempre te comento...
Escrevemos, sobre o que nos apetece. De alma aberta e partilhada. cada um tem o seu Blogue...

Tenho pensado neste tema... O que escrevemos, mostra um lado, não todos...

Beijo grande.... E pelo contrário, eu sinto-te uma mulher de bem com a vida e com a tristeza e alegria, que ela inclui.

Partilhas

Richie disse...

Aqui vim parar, hoje, quase sem querer,
de salto em salto,
de blog em blog,
aqui cheguei
e olha...
deprimente ou não
a verdade é que por cá me demorei!

E hei-de voltar!

Escreve com a alma! Sempre!
Já vi que é isso que fazes, continua pois... que, por mim, muito agradeço :o)

Beijos sorridentes