sexta-feira, novembro 12, 2004

Sem sentido...


ninho

(foto de Victor Melo)


O muito procurar "A VERDADE" faz da VIDA uma exitência sem sentido. Pois que Sentido tem uma vida que procura atingir o inatingível?
Sejamos como pássaros que fazem seus ninhos sem questionar a "VERDADE" da sua existência: estão lá - existem! Neles se abrigam e criam seus filhotes...

9 comentários:

Anónimo disse...

Linda a tua reflexão. Claro que me fez lembrar O Sermão da Montanha...e pergunto, também, porque não somos simplesmente lírios do campo ou aves do céu?
Boa noite para ti :-)
Dora
www.atrasdaporta.blogs.sapo.pt

A.S. disse...

Como sempre, as tuas palavras suscitam uma profunda reflexão... A VIDA, o destino, o percurso, a finalidade...colocam-nos todos os dias perante a incerteza da NOSSA realidade. Segundo Kant," tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante, porque antes e depois, tudo é irrelevante"

Beijo grande

Red Boys ESTAÇÃO disse...

Tem sentido..
Bom fim de semana.

mfc disse...

Um sem sentido com todo o sentido.

Luis Duverge disse...

A verdade por muito que a escondas segue-te, e aparece sempre. Conheço alguém cujo passado não invejo que hoje usa a verdade como ninguém é a sua melhor arma. Os pássaros só conhecem a verdade quando aprendem a voar.
Tens voado ... ?
Um beijo.

wind disse...

Temos sempre as nossas verdades momentâneas sejam elas quais forem. Acabam e aparecem outras;) Mas há verdades que são só nossas:) bjs

Anónimo disse...

Vim aqui pela 1ª vez e gostei muito do que vi (textos + imagens). E tanto gostei que te vou linkar para voltar mais e mais vezes. Este passará a ser mais um sítio onde virei repousar.

Beijinho :)

Sandra
(Void- http://www.void.weblog.com.pt)

Unknown disse...

A vida é tão simples, nós mesmos é que a complicamos.
bom fim de semana:)
BEIJINHOS

João Campos disse...

Mas nós não somos passarinhos... questionar é a nossa natureza. É algo que nos define. Daí a demanda eterna pelo sentido das coisas... no fundo, no fundo, o truque não reside nas respostas... mas nas perguntas! Beijos, bom fim-de-semana*