quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Aí vai!

AQUI ME CONFESSO . . .
a pedido da «http://abracadabra.weblog.com.pt/»:Pilantra

As regras do jogo
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


As minhas cinco manias:
- Falar sozinha
- não me deslocar para lugar nenhum sem telemóvel
- fumar e tomar café nem que tenha de andar KM
- fazer amor em qualquer lugar, a qualquer hora...quando apetecer!
- andar descalça na erva molhada.

Passagem de testemunho:
123de4
Dias Atlânticos
Apenso
O_Observatório
Chuva Negra

7 comentários:

Amaral disse...

Já fui "apanhado" nesta corrente, mas sem um regulamento "preso", como esta. Das tuas manias, qual é a queres que comente?... Não, não é essa! Eu aqui a curar-me dumas tonturas e tu a atirares-me à cara esse apetite… a qualquer hora… em qualquer lugar… quando te apetecer... Onde? Onde? onde?...

Conceição Paulino disse...

HUUUUUUUMMMMMM,não são más de todo. excepto essa de Km eKm para fumar e...café...assim matas-te e nós n/ queremos. Boa noite. bjs doces e luminosos cheios de paz

Jorge Moreira disse...

Olá Blue,
Só para te dizer que fotografas com a Alma... sente-se!
Tens fotos muito bonitas, de nada inferiores à minhas. Só são diferentes.

Gostei dessa de Amor…
Beijinhos,
Jorge Moreira.

PDivulg disse...

"fazer amor em qualquer lugar, a qualquer hora...quando apetecer!" Mania perigosa...

Cleopatra disse...

Eu não tenho só cinco manias...
Tenho mais..

Bem:::
1 - Saber tudo!
2 - Controlar tudo!
3 - Estar por dentro de tudo!
4 - Levar tudo até ao fim.
5 - Perceber o p/q de tudo!

Convém dizer que este TUDO é só o que me interessa...

Vou ver se alguém mais tem manias....

Anónimo disse...

Tu também??? ...:)) eu ainda nem saí de duas e levo com a 3ª?..:) será um prazer Blueshell..:) jinhos

Gil disse...

bem...um gajo desaparece uns tempos e isto já anda assim???? o q se segue???


regsitos vídeo/audio das confissões ???

eheheheheheheheh