domingo, março 06, 2011

(in)segurança

longe

(foto de BlueShell)



E há ainda o medo…o viver atrás da cortina que esconde
O que pode vir a ser.
Vive-se a agradecer estar-se vivo mais um novo dia…mas
Vive-se temendo… e logo a Felicidade se adia….

6 comentários:

mfc disse...

Um grande abraço muito amigo!

A foto está excelente.

Je Vois La Vie en Vert disse...

É fácil dizer "Não temas" quando não é nada connosco mas acredita, minha querida, que passar o tempo todo a tremer de medo, não resolve nada, pelo contrário, retira-nos a coragem para enfrentar o que vier. Não adia a felicidade, aproveita-te dela nas mais pequenas coisas, respira fundo e avance para frente, costas bem direitas e com o sorriso, já é meio caminho andando para te sentir melhor contigo própria, acredita !
Muitos beijinhos
Verdinha

P.S. Sabes que ontem, apesar das 6 hérnias discais que tenho, fartei-me de dançar, de me divertir numa festa mascarada em caso de amigos. Estando quentinha, não me doía nada mas quando cheguei em casa, já era outra coisa...Fui para a cama com um comprimido e dormi bem. Vá là de manhã, as dores eram suportáveis mas o meu moral está mesmo no auge ! Tinha lá um cirurgião ortopedista que eu lhe tivesse falado das minhas hérnias não tinha acreditado como não acreditou que o meu marido depois de lhe ter sido colocado uma prótese na anca voltou a fazer salto em comprimento e triplo salto. A força e o prazer de fazer as coisas é maior que o resto !

Rafeiro Perfumado disse...

Viver atrás da cortina também não é solução, especialmente se for uma daquelas transparentes, pois o mal encontra-nos na mesma!

. intemporal . disse...

.

.

. no dia internacional da Mulher .

.

. deixo flores .

.

. muitas flores .

.

. todas as flores .

.

.

. e um terno e e.terno bem.haja .

.

. paulo .

.

.

Ana disse...

Entendo a (in)segurança,o medo ! Só há uma forma de os combater ! Viver o presente, o dia que passa ... e não adiar a Felicidade!
Força, amiga ! ACREDITA!
Um beijo *

Francisco Coimbra disse...

Mesmo temendo, não vale adiar a felicidade! Por estranho que pareça e é, a felicidade, por vezes, é a tristeza que sentimos. A felicidade é sempre uma descoberta, a melhor de todas não tem outra palavra, é Amor.
Vim agradecer tua presença! Bjs